quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ABSURDO

  Fortaleza vai gastar toneladas de fogos na passagem de ano. O fato contrasta com a situação (periclitante) dos hospitais e postos de saúde.... alguns com os já famosos piscinões!

AFINIDADE

 Quem pensa diferente de certos tipos pode até ser um merda. Na cabeça deles. Cada cabeça uma sentença... fétida!

VELHARIA

 Calma, Chico. Eles querem uma Geni. Só não sabem onde encontrar. Quem sabe nos porões do Dops... 

MORAL (?)

 
Volta às manchetes aquele caso da Alstom (ocorrido no Governo Covas - SP). Covas era tido como uma reserva moral do partido. E hoje, quem luta por sua honra?!

CONTRA O MAU HUMOR...

INTOLERÂNCIA IDEOLÓGICA

  Chico Buarque pode votar em quem quiser. Tem talento. É um gênio brasileiro, queiram ou não. Já o coxinha... tá lento. De pensamento. Respeito ao que o outro pensa mandou lembrança!

MEDO

  "Circulam na internet informações acerca de vários cortes e restrições aos direitos dos professores do Estado. Nada oficial, mas a categoria está em pânico. Acredito que a Seduc deva se pronunciar. Alguns colegas falando em greve. Esperemos para ver o que acontecerá!"
  AIRTON DE FARIAS

  DO BLOGUE: Não confiem em Estado. Ele já nasceu velhaco!

PRIORIDADES INVERTIDAS

  A crise na saúde do Rio não é uma crise só da Dilma ou do Pezão, mas de todos os governos (passados) também. É uma crise brasileira, por culpa de muita gente. É daquele jeito no País inteiro!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...