sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

LULA "EXTREMOS", DONA ISTOÉ? Se já nasceu de centro...

 

INVESTIGAÇÃO

"O ex-secretário da Casa Civil do Governo Cid Gomes (2007-2015) e atual secretário de turismo do Governo Camilo Santana (PT), Arialdo Pinho, foi proibido pelo juízo da 32ª vara federal do Ceará de se ausentar do Brasil. A decisão determina que o servidor entregue seu passaporte à PF."

Rádio O Povo/CBN/O Povo Online

SOBRE O TEMA, diz o G1/CE:

"(...) Arialdo Pinho foi alvo de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (3) em uma operação que investiga suposto esquema ilícito de crédito consignado em folha de servidores estaduais. Um ex-genro de Pinho, que também é investigado, foi preso junto com um contador e dois empresários durante a ação. O senador Cid Gomes não foi alvo da operação. De acordo com o superintendente da PF no Ceará, Dennis Cali, também foram apreendidos veículos de luxo, obras de arte e dinheiro com os envolvidos. Também houve o bloqueio de contas bancárias e investimentos que totalizam, junto com os objetos apreendidos, R$ 106 milhões, valor movimentado pelo esquema criminoso.(...)."

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...