sábado, 15 de dezembro de 2012

O QUE O CANAL 10 NÃO MOSTROU!

ENQUANTO A FESTA ROLA (2)

   http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12/15/as-vesperas-da-inauguracao-do-estadio-jovens-se-prostituem-ao-redor-do-castelao-por-r-10.htm

ENQUANTO A FESTA ROLA...

  O Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos funcionários estaduais, que prestam serviço ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) está nas mãos do governador e até agora nada. O que houve?

NA ARQUIBANCADA!

  Estou na torcida para que um dia a Educação vire uma Copa na cabeça de dirigentes megalomaníacos e deslumbrados... Um dia a gente chega lá!

REUNIÃO DA APL EM FORTALEZA

 
De improviso, a camiseta da APL. Foto: Diário de um Navegante

OS BONS (E GORDOS) NEGÓCIOS DAS TERCEIRIZAÇÕES, QUE AJUDAM A PRECARIZAR O SERVIÇO PÚBLICO!

  O jornal O Povo investiga!

  http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2012/12/15/noticiasjornalpolitica,2972157/mauri-melo.shtml

REUNIÃO DA APL (7)



A pauta na mesa (2)!

REUNIÃO DA APL (6)


 A pauta na mesa!

REUNIÃO DA APL (5)


Beatriz e Maurício na locução da Rádio Treme-treme

REUNIÃO DA APL (4)



  Eu e a meninada, no momento do "rap" "Eu gosto de ler!"

REUNIÃO DA APL (3)


  Os confrades dançam para os acadêmicos

REUNIÃO DA APL (2)


  Visão do outro lado

REUNIÃO DA APL (1)

  Os confrades Maurício, Mayara e Walisson, Fernando Deda, Manuel de Jesus, Galba Gomes, Eliton Meneses, Gilmar Silva Dias (convidado) e Benedito Gomes Rodrigues que, como Manuel de Jesus, faz o registro de imagens.

O PAPEL DA APL

  Como já disse aqui, muita coisa foi discutida na Academia Palmense de Letras, desde que ela foi fundada. Hoje, a conversa continuou. Fortalecimento da entidade, valorização da cultura coreauense e repercussão dos nomes e das obras dos palmenses foram alguns deles. Sob a chancela do defensor público Eliton Meneses, cada membro da entidade recebeu hoje uma blusa, com a logomarca da lavra do imortal Benedito Gomes. A APL segue seu caminho de construção e edificação do novo!

MUI BELA!

Olha  só  que dica legal! Lembrei do prof. @[100000031463467:2048:João Teles] ,  @[100002429590464:2048:Marcia Andrade] ,@[100003904607904:2048:Aurineide Martiniano]  , @[1200246405:2048:Paula Claudino] e todos que adoram uma leitura ,uma árvore de natal com livros.

UM ENCONTRO PRODUTIVO!

  Estou chegando da reunião da Academia Palmense de Letras (APL), iniciada na EMEIF Maria Bezerra Quevedo e concluída num restaurante do Mondubim. Um momento importante, onde discutimos diversos assuntos atinentes à vida da entidade e seu fortalecimento. Os presentes: Galba Gomes, Fernando Deda, Manuel de Jesus, Eliton Meneses e o defendsor público e economista Gilmar Silva Dias (convidado do Eliton). Agradeço a todos, em nome da escola-sede do nosso Confraria de Leitura, que fez a acolhimento dos imortais. Até a próxima!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...