segunda-feira, 5 de novembro de 2018

A VIDA FÁCIL DE ANALISTA POLÍTICO

OLHA o que diz um velho conhecido colunista político de jornal: "Foi a mão divina colaborando para pôr fim às angústias e o sofrimento de uma nação."
CONTEXTO: Indicação de Sérgio Moro. Nem Deus escapou!

SEGURANÇA PÚBLICA|OPINIÃO

O alerta antecipado: os governadores do País e em especial os do nordeste terão a obrigação de sentar à mesa e discutir um só projeto, num só discurso para a segurança pública. E que não seja diferente do discurso dos governadores eleitos do Rio e de São Paulo; será o combate ao tráfico de drogas e a violência em geral; eles não devem seguir o mesmo ritmo, a tendência ou os traficantes se mudarão para os estados do nordeste, onde a segurança é caótica. Pelo discurso dos governadores eleitos de Rio e São Paulo é para abater traficante que estiverem armados. Isso fará com que o tráfico mude de lugar. Especialmente para o nordeste, É o que dizem os técnicos e especialistas em segurança pública. E eles sabem muito bem. E só há uma solução: fiscalizar as divisas dos estados e fiscalizar também todos os veículos; assim como fazem nas fronteiras dos países. Hoje o que mais impota é a segurança; as atuais políticas de combate à violência, tanto no Ceará como no nordeste estão esgotadas. Só há uma alternativa: seguir o modelo de segurança dos dos futuros governadores do Rio e São Paulo!"
EUGÊNIO MENEZES

DATA

A imagem pode conter: texto

O ENEM...

...FOI PLURAL, diverso, com assuntos juntos e misturados, do jeito que tem que ser. A democracia é esse caldeamento de ideais, essa salada, essa miscigenação de pensamentos e valores. Que assim continue no ano que vem!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas