sábado, 25 de janeiro de 2020

RETROCESSO

VIA GOVERNO DO ESTADO
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "PROCESSO SELETIVO Novos colégios da Polícia Militar INSCRIÇÕES ABERTAS Maracanaú 280 vagas Sobral 820 vagas"

MENSAGEM

A imagem pode conter: texto que diz "Pesquisas comprovam: quanto maior envolvimento dos pais, mais produtiva a educação dos filhos."

Se dinheiro tivesse pra isso, encomendaria outdoors para que fossem colocados perto das Secretarias de Educação!!

VOO... LIBERDADE

Imagem relacionada 
Quando o bando voa alto/Com força e grande tesão/Vai seguinte, animado/Rumo ao mundo, em explosão/São pássaros num voo lindo/Em busca de outro verão!//Vão seguindo, apaixonados/Claro, em busca de alimento/Vão voando pelos sonhos/Vão vivendo seu momento/Parecem ter a certeza/Não terão um contratempo!//Voam livres, serelepes/Com a força de um raio/Vão voando com o tempo/Parecem ter feito ensaio/Por que será: nada temem?/Do tempo não são lacaio!

CONVENCEU?

"Caras e caros, para infelicidade de alguns e contentamento de muitos, ninguém me censurou, me patrulhou, me tirou do ar. Volto, se Deus quiser, na 2a., superadas algumas dificuldades pessoais. (...)."
Reinaldo Azevedo, jornalista

LI POR AÍ!

"Perdemos Ibsen Pinheiro, ex-presidente da Câmara dos Deputados (no impeachment de Collor), massacrado anos depois por uma 'fake news' da Veja.''

ÓTIMA NOTÍCIA!!

PROF. EVALDO É VEREADOR DA CAPITAL, PELO PCdoB
A imagem pode conter: texto que diz "ATENÇÃO UECE OFERTA BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO A PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL EVALDO LIMA"

A POESIA CRUA DO AUGUSTO

VERSOS ÍNTIMOS
Vês, ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera
Somente a ingratidão – esta pantera –
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

Resultado de imagem para augusto dos anjos
AUGUSTO DOS ANJOS

DISSE NO FACEBOOK

A imagem pode conter: texto que diz "Eu não dou um tostão furado pela barba udenista do Huck. Aquilo deve ser de fumaça!"

VOU LER

Nenhuma descrição de foto disponível.

OLHA O OVO DA SERPENTE

O programa de Reinaldo Azevedo de ontem (sexta) foi retirado do ar na Band.

"VEACO"

Apesar da treva bruta/Que você cevou e guarda/A gente toca o barquinho/E o novo nos aguarda/Alegria não nos falta/E a beleza, sei, não tarda!//Apesar do seu mingau/Escondido na combuca/A gente faz poesia/E não leva só na nuca/A gente tá avisado/Da tua velha arapuca!//Mingau azedo cê guarda/E deve comê-lo todo/Pra canalizar o mal/Você usa eletrodo/Mas sua polifutrica/É toda, toda um engodo!

GOVERNO EM DISPUTA

"Parte da imprensa diagnosticou erroneamente que Jorge Oliveira pode ser obstáculo para que o nome preferido deles (Moro) chegue ao STF. Assim, esta extrema imprensa não pára de produzir fake news, pra jogar todos contra Jorge." Eduardo Bolsonaro
DO BLOGUE: Como dá pra ver, o pau tá quebrando. Moro virou "o preferido deles", ou seja, dela (imprensa), e não mais do governo. E o Jorge é o chefe de gabinete do autor do mal redigido tweet.

O TORRA-TORRA COMEÇOU!

ARTE: CLAYTON, DO POVO
A imagem pode conter: 1 pessoa

MISTÉRIO

A imagem pode conter: céu, ponte e atividades ao ar livre

POLITICA... LHA

A vida pede passagem/Em meio à tanta indecência/O sorriso fura o cerco/No reino da excrescência/Sepulcro caiado há/Em meio a nossa falência!//Nem Deus escapa da fúria/Da busca pelo poder/Poder velho, remexido/Começa logo a feder/E lá vem fake futrica/Que é para o gado entreter!//"Fica ver vermelha, safada!"/Diria Jô, na TV/Da boca do personagem/Todo mundo escuta e vê/Mas de cara encalacrada/Muito pouco pode-se ter!

+ ABSURDO!

Imagem

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...