quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O FILÉ!

  Segundo o Estadão, a Petrobras (em três dias) recuperou R$ 24 bilhões na Bolsa. Não é à toa que brigam pra desvalorizar e liquidar a imagem da  estatal. Tem gente grande de olho nela! Pra essa gente, privatizar é um luxo! 

EH, BRASIL!

 Na operação de hoje a Polícia Federal apreendeu cerca de 500 relógios de luxo, além de dólares e euros. Esse País tem como dá certo assim?!

A VELHA PRÁTICA!

  Renan e Aécio brigando no Senado. Grave o discurso dos dois, faça com que um adote a fala do outro. E nada será alterado. Eles são quase idênticos. A mediocridade é dantesca e o teatro é do absurdo!

QUE NEM BIRUTA!

  Um dos grandes problemas do Governo Dilma tem sido misturar jacaré com cobra-d'água, por padre pra posar de cachaceiro. Nada contra quem emborca copos. O problema é que governo trabalha em prol do País. E isso não é brincadeira, nem politicagem, expressa nessa praga modernosa chamada coalizão! Eu não votei pra ver tanta bandalheira!

MANCHETE-RESUMO











  










Econômica, direta, sucinta, impecável!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...