domingo, 3 de fevereiro de 2013

ALTOS PAPOS!

 A bela Laura Muller, sexológa do Altas Horas (Globo).

 

A POLÍTICA DO DEBOCHE!

  Quando vejo certas fotos de políticos, rodeados de nulidades, me pergunto porque tanto desprezo pelo Código Penal!

O TRAÇO DE VALBER BENEVIDES: ARIANO SUASSUNA

VALBER. A GAL

gal

VALBER. "IMORTAIS DA CIÊNCIA"

COVEIROS!

  O Piso Nacional dos Professores, criado pelo PT, está sendo renegado pelo... PT!

O ADELSON VIANA, DE VALBER BENEVIDES



 Caricatura feita no dia em que o sanfoneiro esteve no programa Leruaite, do humorista Falcão (Canal 5).

PAINEL (COM ARTISTAS CEARENSES) DE VALBER BENEVIDES (NO CAIS BAR - FORTALEZA)

SEM PERDA DE TEMPO!

  Enquanto se discute aresias (heresias), que tal conhecer os dramas da cidade, visitando escolas, postos de saúde, o mercado público, as escolas, a rodoviária,... Depois disso, trabalho! Muito!

NA ARQUIBANCADA

  Os colunistas continuam dizendo que o prefeito "vai inaugurar isso" e o governador "vai fazer aquilo". Jornalismo engajado (pró-governo). Prefeito não inaugura nada. O governador, idem! Quem faz tudo é o poder público, o poder executivo, bancado pelo contribuinte! Vamos informar direito!?

NÃO É SÓ O RENAN!

  "(...) Os amigos de Zezinho (Albuquerque) contam que há seis anos, ele estava ponto para comandar o legislativo (estadual), mas teve seu projeto interrompido por conta de uma investida ou uma batida da Polícia Federal em seu gabinete até hoje não explicada. O presidente da assembleia perdeu seis anos para 'realizar seu sonho', como disse no discurso."

 (Blogue do Roberto Moreira)

PT: CRÍTICA E AUTOCRÍTICA

  "(...) Nesse sentido (o partido), abandonou a política como fizeram todos os outros partidos, para ingressar no embate eleitoral guiado pelo comércio publicitário e pelos patrocínios milionários de empresários que necessariamente exigem 'Caixa Dois”. (...)
  Além disso, o uso abusivo da mitologia Lula acaba por levar à crença mágica no fetiche, combinado com acordos empobrecedores da práxis política. (...)
  O sintoma mais grave do empobrecimento da política é a fuga dos intelectuais, seja para a descrença niilista ou direitismo aberto. Não existe transformação política sem teoria, tanto no confronto entre posições ideológicas, quanto na luta interna. A esquerda e o PT desprezaram seus intelectuais orgânicos, que não encontram abrigo no pragmatismo da combinatória mercado e partido. O caminho também frequente do pensamento sectário do esquematismo direita versus esquerda ou proletariado contra burguesia, não alcança a complexidade da cultura contemporânea manipulada pela mídia e sistema informacional eletrônico. (...)."

  Valton de Miranda, psicanalista e homem de esquerda, no O Povo de hoje.

CONSERVADORISMO - II

 Enquanto tem muitos municípios por aí discutindo coisas anacrônicas e conservadoras,... conservam a dor. Mas como esta é alheia...

CONSERVADORISMO

  Na TV Fortaleza, da Câmara Municipal, vai ter missa e culto pentecostal! Já não basta a TV comercial "inundada" pelos agentes da teologia da pro$peridade!?

A LIÇÃO QUE NÃO FOI FEITA!

  Eu esperei que Lula resolvesse de VEZ o problema da Educação. Houve avanço. Mas os dramas continuam! E o que dizer da Saúde... Esses dois problemas seriam resolvidos com políticas de Estado (que exigem mudança de mentalidade)! O Brasil sabe pouco disso!

TEM GENTE QUE JOGOU A CHUPETA NO CHÃO!

Concordo com o SABINO da APEOC: SÓ DOU UM NOME PRA ISSO: VERGONHA!!!
Sou petista, mas não vou seguir essa orientação. Vou me rebelar contra essa posição da maioria partidária de virar a bunda para a oligarquia dos FG, se gostam de ser lambe-botas eu não vou ser.
Fico orgulhoso em ver que os únicos votos contrários a essa imundice vieram da tendência partidário da qual eu faço parte, a DS (Democracia Socialista), que agiu como petistas de verdade.
















Imagem do Facebook

O CLUBE DOS ATORDOADOS!


 
 "Lendo FHC hoje, compreendi porque o PSDB ainda não entendeu que não adianta lutar contra as idéias do PT. O foco é lutar contra o PT."

 DO BLOGUE: Eu pensei que fosse papel de um partido de oposição lutar contra as ideias e a prática equivocadas da situação. O nobre jornalismo segue outro rumo!

DO MESTRE, COM CARINHO...

ENTÃO VAMOS NOS CONSCIENTIZAR!!!!!!!!

PEDRAS QUE "FALAM"

Pegadas na madeira!
Acho que deixaram as pegadas por aee..rss é mtaa criatividade mesmo!!!!!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...