terça-feira, 29 de agosto de 2023

PRIVATIZAÇÃO... PRIVAÇÃO

"Prefeito (Sarto) celebrando concessão de 2 espigões da Beira-Mar, para a iniciativa privada, como grandes melhorias pra cidade. Beach Park entre os contemplados. Tomara que eu esteja errada, mas tem tudo pra deixar os espaços, hoje amplamente usados pela população, inacessíveis pra pobres."

Kamila Bossato, do podcast As Cunhãs

IH!!!

Segundo uma apuração de Cesar Tralli (Globo):

- Cid está colaborando com as investigações. Brasília em chamas!"
Via Camila Bomfim, Globo News

MAURO CID

O ex-ajudante de ordem do ex, falou por quase 20 horas, às autoridades. Contou TUDO?

ELE E O CAI FORA

"Evandro Leitão sabe que seu pedido de desfiliação, vai parar na Justiça: 'Obviamente que ninguém é criança, ninguém é menino; provavelmente haverá uma judicialização. Mas eu estou tranquilo!"

Via Carlos Mazza, d'O Povo

FIM DE PAPO!

Informa o jornalista Miguel Martins: "O pres. da Assembleia do Ceará, Evandro Leitão, deu o primeiro passo rumo às eleições de 2024 em Fortaleza: saiu do PDT.

Ele disse q o partido não lhe deu '1 centavo', na campanha passada e que sofreu 37 representações, no TRE, 'a maioria de fogo amigo'. Pedetistas se solidarizaram."

JUSTIÇA

Está rolando agora o maior julgamento da Justiça do CE. O Caso Curió registrou 11 execuções (sumárias) de jovens. A "vendeta" da PM deixou também 07 mutilados. Que os culpados paguem por aquele absurdo inominável!


VEM AÍ, NA TV CEARÁ

DIÁLOGO, de Ricardo Guilherme, com Luísa Cela, Secretária da Cultura do Estado do Ceará. Sexta-feira, 01 de setembro de 2023, 22 h. Sábado, reprise 02 de setembro de 2023, 18 h.

Guilherme é aquele bom ator, do CE.:



CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE...

A cidade carinhosamente, chamada de POA, fazendo vergonha. O "Dia do Patriota", partiu de lá. Que coisa mais caduca e demodê!

O JORNAL O POVO RETRATA O QUE A GENTE VÊ EM TODO CANTO, POR AQUI

"Lixões a céu aberto tomam conta de vias públicas, em Fortaleza"

O PSDB FORTALEZA

 Vai de Sarto. Meninos, agora vai!

TUDO JOIA

Um grupo de mulheres do PL do Ceará, já se prepara para receber Michelle Bolsonaro, em setembro. Será que vai ter demonstração da últimas peças, lançadas do mercado?

VIRADA, NA EXCRESCÊNCIA

"Duas notícias de grande relevância democrática: o min. Fux suspendeu a lei municipal de Porto Alegre, que criava o Dia do Patriota e a própria Câmara de Vereadores (POA) acordou em tornar o diploma legal sem efeito. Violência contra os poderes públicos, não pode ser motivo de comemoração."

Eliziane Gama, senadora

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...