quarta-feira, 23 de abril de 2014

DESCASO

  Uma senhora quem tem câncer no estômago está precisando de um medicamento que existe nas prateleiras da Secretaria de Saúde do Estado. Mas o governo se nega a ofertá-lo. A família está tentando conseguir, via Justiça. Mais um caso absurdo, que foi repudiado hoje na Assembleia...

INCANSÁVEIS...

  ... são esses senhores que concedem medalha aos amigos do poder. Eles não se enfadam nunca. São militantes da causa!

O LIVRO

  O livro é um grande amigo. Mas às vezes é levado por alguém que não é tão amigo assim (nem dele, nem da gente). E assim, nunca mais volta! "Quem empresta... não presta!"

POR QUE O ESPANTO?!

  Quer dizer que os professores (maioria) estão lecionando matérias para as quais não foram formados? Quem os conduz nas escolas? Quem são os timoneiros da Educação? Não botam qualquer um cadeira de secretário? No setor não reina a politicagem e os conluios? Queriam o quê?

MAS TUDO ESTÁ MUITO BEM! BASTA VER NA TV!

  "Prosseguem paralisadas em Fortaleza as obras de mobilidade urbana, entre as quais a dos túneis da Avenida Paulino Rocha, na rotatória do Castelão, e da Avenida Santos Dumont, sob a Via Expressa, na Aldeota. Depois de seis reuniões, o Sindicato das Empresas Construtoras (Sindicon) e o dos Empregados, o Sintepav, não chegaram a um acordo. (...)."

  (EGÍDIO SERPA)

O GRANDE PIXINGUINHA!

117º Aniversário de Pixinguinha

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...