segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

ESSE CIDADÃO ESCREVE MUITO SOBRE A IBIAPABA

 

CAUCAIA

Vitor Valim caiu fora da próxima refrega eleitoral. Muito criticado e enfrentando problemas nas articulações políticas, deve voltar à TV!

O COLUNISTA E INTELECTUAL PAULO LINHARES DISCUTE NO OPOVO, A SITUAÇÃO DO AQUÁRIO (CE)

Infelizmente, só para assinantes:

https://mais.opovo.com.br/colunistas/paulo-linhares/2024/01/07/o-debate-do-aquario-e-a-revolucao-cultural-do-campus-da-ufc.html

ESSE RESTAURANTE TEMÁTICO, DE MARANGUAPE, VAI PARA O 70o. SARAU POÉTICO

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto 

Uma maravilha, que começa pelo nome do bairro do pé de serra: Guabiraba!

FESTA

Imagem

Cláudia Costin, educadora: "Assistindo na TV o Ato em Defesa da Democracia. Linda homenagem à ministra Rosa Weber! Bom ver governadores de situação e oposição, em defesa das instituições democráticas."

UM IMPORTANTE MATERIAL SOBRE O MUNICÍPIO. VIA AIRTON DE FARIAS

https://drive.google.com/file/d/1gTW1KQJjoNNgUGXK22k35y0Og8M6sOca/view?pli=1

Pode ser uma imagem de texto que diz "으 fdr.org.br/alman ALMANAQUE ITAPIPOCA 200 ANOS ALMANAQUE ITAPIPOCA 200 ANOS Conheça o Almanaque"

A DISCUSSÃO TÁ NO MUNDO

 Pode ser uma imagem de texto

EVENTO "DEMOCRACIA INABALADA", BRASÍLIA

 Imagem

UM TRABALHO DE FÔLEGO DO AIRTON DE FARIAS, HISTORIADOR DE ESCOL

Pode ser uma imagem de texto

A PALAVRA DELE

 Imagem

CHUVA DA BALAS, NA BARRA DO CEARÁ

Elmano de Freitas: "Sobre o episódio de violência registrado nesta madrugada, no Morro do Santiago, na capital, que deixou dois mortos e vários feridos, nossas equipes das forças de segurança trabalham com afinco, para prender os responsáveis. Em rápida resposta, um adulto foi preso e um adolescente apreendido. Tomei conhecimento do caso, nas primeiras horas da manhã, e determinei ao secretário da Segurança Pública, rigor absoluto, nas investigações, para elucidar este caso. Tenho convicção de que todos os responsáveis pelos crimes serão presos e entregues à Justiça."

Do Blogue: No caso das facções, o Governo tem sido reticente, frágil e pusilânime. Bandido e crime organizado, enfrenta-se com inteligência e força. Sem moleza e/ou "deixe pra depois"!

O TUCANO TEM RAZÃO

Eduardo Leite: "Quem quer o bem do Brasil, quer estabilidade e respeito à democracia. Temos o dever de proteger as instituições e combater os radicalismos. O 8 de janeiro não pertence à ideologias políticas, é um chamado para permanecermos vigilantes, superando diferenças, em nome do que nos une!"

PARA O MUNDO

 Pode ser uma imagem de mapa e texto que diz "Onews GloboNews @GloboNews 2min Jornal americano The Washington Post publica artigo sobre os ataques de 8 de janeiro de 2023 escrito pelo presidente Lula. Assista ao #EmPonto, com Tiago Eltz: glo.bo/39WjXAu #GloboNews Opinion Brazil thwarted coup allempl. Here are our lessons for the world. Ûacham MOST HEAD OFINIONS 1 uwrinir Opini S 2"

AGORA É LEI

 Imagem

ANÁLISE

 Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz "SEGUNDA FEIRA,8 DE JANEIRO 2024 /política OOTIMISTA Erivaldo Carvalho erivaido@ootimiata.com.br As lições do de Janeiro Quanto oPT mudou exatamente, Posse TCE oTribunal Contas Prefeitos usnovosdirigentes. direita enraivecida perdeu muitos adeptos. pé:o Poderes aprenderam se defender, atual governo politicamente eiro- 2024: os desafios do prefeito Sarto querda Onde Cristiano há ano"

NO PAÍS QUE DESPREZA DILMA E QUER CUSPIR NA CARA DE MULHERES FORTES, COMO ELA

Janja, Brasil!

Imagem

DESTAQUE DE ONTEM (FANTÁSTICO E GLOBO NEWS)

"Lula diz que Janja o alertou contra GLO, no 8 de Janeiro: 'Não aceita GLO porque GLO é tudo que eles querem, é tomar conta do governo’. Se eu dou autoridade pra eles, eu dou o governo pra eles', disse Lula, em entrevista a um documentário da Globo News, sobre os atos extremistas exibido no Fantástico, da TV Globo.

Que esse ato da nossa primeira-dama jamais seja esquecido."

AQUI A GENTE FAZ A DEFESA DELA, ATÉ FICAR VERMELHO

 Imagem

ALÔ, AMANTES DELA. HOJE É DIA

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Divulgação DEMOCRACIA INABALADA o ato ocorrerá no Salão Negro do Congresso com a presença de 500 convidados, a partir de 15h"

A ENEL, SENDO ENEL

 Pode ser uma imagem de texto que diz "OPOVO Papocou foi tudo! Centro de Fortaleza registra queda de energia na noite deste domingo, 7"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...