segunda-feira, 11 de novembro de 2019

VELHO VELHACO

Bolsonaro ameaça usar a Lei de Segurança Nacional contra Lula, por suposta afronta à ordem, à Constituição. Quem afronta o texto constitucional quase todos os dias é ele e seus filhos desastrados. E esse ser ainda fala em democracia, coisa que ele sempre desprezou!

BURRICE

"Ciro diz que Lula insiste em 'farsa' de candidatura e tenta enganar o povo. Para pedetista, ex-presidente não 'tem nada de inocente' e se coloca como 'candidato, sem poder ser!'"
DO BLOGUE: O momento exige unidade das forças progressistas. Por essas e outras atitudes, tem um desqualificado no poder central. Mas a arrogância é marca registrada do Ferreira Gomes. Apesar disso, insisto na necessidade de que as tais arestas sejam aparadas, em nome de um projeto nacional, que poderia ser (re)desenhado!

OS CONSERVADORES IGREJEIROS ESTÃO AÍ!

IMAGEM DO TWITTER
Imagem

ATÉ PARECE QUE O MUNDO ESTÁ MEIO DRUMMONDIADO

"Sozinho no escuro/Qual bicho-do-mato/Sem teogonia/Sem parede nua/Para se encostar/Sem cavalo preto/Que fuja a galope/Você marcha, José/José, para onde?"

ABSURDO!

BOLÍVIA: golpe militar ou miliciano? A tramoia tem a cara muito parecida com a de moradores que habitam um tal condomínio do Rio!

OPINIÃO|KENNEDY ALENCAR

"Tutela militar do poder civil não pode mais fazer parte da paisagem na América Latina. Morales sofre golpe de Estado clássico na Bolívia. Foi horrenda e inadmissível a cena do ultimato de militares para renúncia de Evo Morales. Militar não tem que se meter em política, muito menos pedir renúncia de presidente da República. Simples assim. Isso só ocorre em repúblicas de bananas ou ditaduras. Independentemente de críticas ao caudilhismo de Morales e da discussão sobre fraude na última eleição, houve um golpe de Estado clássico hoje na Bolívia. O ultimato dos militares a autoridades civis é deposição. Ponto. (...)."
https://www.blogdokennedy.com.br/tutela-militar-do-poder-civil-nao-pode-mais-fazer-parte-da-paisagem-na-america-latina/

BÍBLIA, ARMAS E PODER. LÁ, COMO CÁ...

"Luis Fernando ('El Macho') Camacho, líder oposicionista da Bolívia, no momento em que adentrou o Palácio Presidencial e depositou uma Bíblia sobre a bandeira do País. Ele é visto como ultraconservador, extremista-religioso, machista, racista e suspeito de corrupção nos Panama Papers."
Via André Fran, diretor, autor, palestrante|comentarista: Globo News
Imagem

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...