quinta-feira, 1 de junho de 2023

CRETINICE

A hipocrisia nacional ceva o racismo recreativo, que é quando o sujeito tira onda com a cara de alguém, para se divertir. Pois é. Quando tento falar disso, os adjetivos são sempre parcos!

INTERCÂMBIO CULTURAL

O grupo de quadrilha Junina Babaçu (CE) vai estar em Campina Grande (PB), para uma apresentação. Boa sorte ao coletivo e ao colega, prof. Tácio Monteiro, presidente da agremiação!

AH, AH, AH...

Muito mingau azedo hoje, no midião, pra engolir o choro, depois que Lula entrou em campo - ontem - e desfez o fracasso cantado pelo pessoal que faz jornalismo com o fel. E tome bola nas costas!

O PANFLETISTA JANONES NÃO DIZ...

Mas sem articulação inteligente, eficaz e Orçamento, não tem jogo fácil!



COM CHUVA NAS COIVARAS

Lira será julgado esse mês por corrupção, no STF. É ele que quer "demolir" o Governo Lula. A palavrinha aspeada aí é da Revista Fórum!

ESTAMOS MUITO ATRASADOS, HEM? PARECE PAUTA DA DÉCADA DE 60

"Capoeira nas Escolas. A Comissão de Educação da Assembleia aprovou a Indicação 70/2023, de nossa autoria, que prevê a inclusão da Capoeira nas Escolas do Estado, como atividade de integração sociocultural e desportiva. Esperamos que o projeto seja aprovado, em Plenário."

Larissa Gaspar, deputada estadual, PT



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...