quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A CIDADE REAL

 Relato feito no Grupo de Professores do Município de Fortaleza:
"(...) fui a todos os hospitais possíveis de convênio com IPM (Instituto de Previdência Municipal - da capital), grávida e sangrando. A resposta foi sempre a mesma: - Não tem atendimento de obstetrícia. (hospital) São Camilo, que fazia ótimo atendimento, agora só partos programados e autorizados; acabei indo a uma UPA, que me encaminhou para um Gonzaguinha. Estou emocionalmente abalada!"

Vera Lúcia

DO BLOGUE: Um absurdo. Cotidiano! 

É HOJE!

  "O Águia do Improviso, Ivanildo Vilanova, está de volta à Fortaleza. Desta feita acompanhado de outro extraordinário repentista, Zé Cardoso."

Foto de divulgação: Orlando Queiroz

MAIS UM QUE SE VAI

PARTIU da fase terrena da vida Irazer Gadelha, advogado da área esportiva e ex-apresentador do Jornal Nacional (edição local). Que tenha muita paz por lá. Nas fotos ele em duas fases da vida:
Resultado de imagem para irazer gadelhaResultado de imagem para irazer gadelha

VELHARIA

 Candidato falando em prioridade na Educação, quando a cidade não tem um livro exposto (ao alcance da criança), os alunos são passados na marra e as estatísticas são mais enfeitadas que burro de cigano. Oh, diá!

TUCANIDADES GOIANAS

  Do Twitter

O JOIO E O TRIGO

 O eleitor vota. O serviçal briga. Cada um cumpre seu papel. Às vezes, ridículo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...