quinta-feira, 14 de março de 2024

NO O POVO... MAIS UM VALENTÃO DEVIDAMENTE CALADO

"TSE confirma cassação de direitos políticos do Delegado Cavalcante, por falar em ganhar eleição na bala"

AMANHÃ

Paralisam, por aqui, Apeoc e Sindiute. Esse último, pra reclamar, entre outras coisas, da lotação equivocada dos professores que entraram em processo de redução de carga horária. A PMF não está respeitando a prerrogativa do educador escolher o turno de lotação. Mais um absurdo!

FÓRUM COREAÚ

O benjamim do sr. Benedito Machado (Araquém), já deveria ter recebido uma ou duas mudas, lá de ladinho. O ponto comercial, que já foi do sr. Luiz Xavier e do meu pai, precisa que estar arborizado, na posteridade!

SAFADEZA, SR. SARTO NOGUEIRA

"Nós aposentados continuamos esperando que o Sindicato consiga, com que esse prefeito deixe de descontar os 14%. A única coisa que me fortalece é saber que, no próximo ano, ele não será mais prefeito de Fortaleza!" ||| Aposentados na luta, também no Instagram do Sindiute!

AGORA, COM BANHO DE CUIA

 


VEM AÍ

"Oliver Stone, diretor aclamado de Hollywood, finalizou documentário, sobre Lula. Vai ter choro e ranger de dentes de muitos invejosos!"



Fonte: https://twitter.com/PedroRonchi2

POPULARIDADE

A tal queda da popularidade de Lula interessa-me o tanto que me interessa a economia do Kosovo. Ora, quem recebeu um Governo destroçado...

TUDO O QUE ESSE POVO QUER. CONTRA A MULHER, MACHEZA, BRAVATA... RIDÍCULO!

Aos gritos e xingamentos, deputado bolsonarista delegado Éder Mauro (PL, MG(, parte pra cima da deputada Talíria Petrone (Psol, RJ: "Marielle Franco acabou!"

A essa gente só interessa o tumulto, a covardia...

A LEITURA DE JEFFERSON PORTELA

 

ESPECIAIS

Escolas de Fortaleza com 70/80 alunos especiais, entre 150/200 alunos matriculados. E os professores sem nenhum preparo, pra lidar com isso. Assim caminha a rede municipal daqui. E quem está preocupado com isso? Só professor bobo, que chama pra si, os problemas do mundo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...