sábado, 21 de março de 2015

VAI, LOURA!

  Marta Suplicy escreve artigo ("Barata Voa") no Folha de SP, bate mais em Dilma e vai pro PSB. Pro TV Mulher é que não é! Vai, Marta! Vai ser Marina na vida!

ISSO É UM ACHAQUE!

 Gabriel Chalita pro MEC. Que tal? Ele é do PMDB. Ih! Será também "picareta"?

Foto do site Educar Melhor
Link permanente da imagem incorporada

CURTAS E BOAS!

1. Dizem que política é paixão. Pois é. Mas os políticos vigaristas sempre esquecem disso na hora das cruzetas. Na passionalidade, fica só o eleitor. Ai, que dor!;
2. Vou estudar sociologia. Depois de formado vou negar a existência da corrupção no Brasil. Pra muitos isso é charmoso;
3. FH diz que a corrupção no Brasil é um bebê! BB - Bem Bom!

AOS CÂNTAROS!

 Chuva pesada em Fortaleza, desde 16 horas e algumas coisa. Estive na região do aeroporto/Serrinha. A situação é a mesma pra lá!

MUNDO SEM RUMO!

  MEC - moeda de troca - Pátria Educadora - analfabetismo - politicagem - coalizão - canalhice -,... Ih! Vou começar de novo! MEC -...

OS VELHACOS DEITAM E ROLAM AQUI FAZ TEMPO!




Google Imagens

QUEM CAMINHA PELAS RUAS "LUTANDO PELO BRASIL", DESCONHECE UM PAÍS CHAMADO BRASIL!

ideeshom_jdecastro_premiplan1960_25_hr_fr   

 Indigência histórica!
 “Não vejo problema em se ganhar dinheiro no capitalismo. Não vejo problema em que blogueiros sujos mamem nas tetas do PT, para poder ter o nível de vida pequeno-burguês com o qual sempre sonharam. Esquerda caviar é isso aí. Josué de Castro (foto), recifense, escreveu o seu ‘Geografia da Fome’ e se cevava nos melhores restaurantes de Paris…”.  Claudio Tognolli, no Blog Tijolaço.
 Parte da resposta do Tijolaço: “Agora já sabemos a fonte ideológica dos dementes que marcham nas ruas com faixas pedindo ‘militar intervention’. Essa idiotia coletiva nasce do chorume industrial, produzido por gente como Claudio Tognolli, que hoje escreveu um post com tantas mentiras contra os blogs, que me recuso a respondê-las.
 Recuso-me sobretudo porque alguém que escreve o que ele escreveu, no mesmo post, sobre Josué de Castro, autor de um dos maiores clássicos internacionais sobre a fome, merece apenas indiferença e pena. (...).”

O NOVO ÍDOLO DELA. CADA UM TEM O SEU!

ÉPOCA TURVA!


IMITAÇÃO

 
 Hoje é Dia Universal do Teatro. Os atores nunca foram tão imitados! Parabéns!

PALIATIVO

  Querem reduzir a maioridade penal pra quantos anos? 15, 16? Tem problema não. O crime organizado recruta seus soldados de 10, 11,... O buraco é mais embaixo. Vamos deixar de hipocrisia é começar a cuidar mais da escola, da família, do esporte, da ocupação, da perspectiva de vida!

O POUCO DIVULGADO PRONUNCIAMENTO DO DEP. FEDERAL CABO SABINO

  Em que momento de sua fala ele mentiu?
  https://www.facebook.com/video.php?v=815672938468168&set=vb.697004213668375&type=2&theater

COMO NÃO SOU BAÚ...

  "DEU NA ÉPOCA
  Cid envolvido em escândalo ao usar residência alugada pelo Governo do CE em Brasília
  Assessoria afirma que Cid não morou na casa, apenas 'utilizou um dos cômodos' (...)."
  http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=25419 
 Ceará News 7

IH!

 Li por aí!: "Operação Lava-jato chega a Aécio". Ferida na perna da miss!

TEMPOS BICUDOS!

Do jeito que a coisa tá, tamarindo vira cajá!

 "Veja diz que Eduardo Cunha já é tratado como 'primeiro-ministro', após 'demitir' Cid Gomes"

REAÇÃO

  "Esse João Santana deveria lavar a boca imunda para falar na Princesa Isabel. A Dilma Roscofe que ele assessora - e mal - não serve nem para rainha de desfile de ponta de rua. A única rainha do PT é o Zé Rainha, aquele marginal que foi defenestrado da liderança do MST por marginal mais ladino, o Stédile. Os dois deveriam estar na cadeia."

  DO BLOGUE: Esse discurso poderia ser do Reinaldo Azevedo, do Jabor, do Diogo Mainardi, do Caiado, do Bolsonaro, ... Mas é do cearense Barros Alves, meu colega há mais de 20 anos. Tô bem, hem?

"EU ODEIO POBRE!" (CACO ANTIBES)

  Ouço vozes ruidosas, que bradam contra o Bolsa-família. E o programa do governo é discutível, claro. Porém, não vejo ninguém se rebelar contra a dinheirama derramada no Sistema S (Sesc, Senac, Senat,...), nem contra as verbas enviadas pelo Governo Federal para os grandes sindicatos, federações, confederações, clubes de futebol (tão amados!) fundos partidários, etc. Não sabem esses críticos que essas bolsas, juntamente com o que antigamente era chamado de Funrural, sustentam a maioria dos municípios do País? E por que a crítica mais pesada vem sempre de quem está mais perto (financeiramente ) dos beneficiados? A Avenida Paulista e os charmosos bairros paulistas de Higienópolis e Jardins tem reparos tão azedos à "esmola" governista? Creio que não!

PRECONCEITO ALIMENTADO NUM PAÍS POR ELE ODIADO!



Do Facebook

VOU EVITAR ATÉ A CALÇADA!

  "A nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará tomará posse na semana que vem. A estrela da festa será o senador, do DEM de Goiás, Ronaldo Caiado. Em que condição ele foi convidado?"

 Com informações de Ruy Lima 

A PIABA DO DIA!


O QUE HOUVE COM A CARTA? VEJA BEM!

Link permanente da imagem incorporada

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...