sexta-feira, 12 de julho de 2013

NOTÍVAGOS!

  O pessoal que não dorme está na luta contra o aquário, em vigília. O grupo é liderado pelo movimento Quem dera ser um peixe. Veja ao vivo, pela Ustream TV:

 http://www.ustream.tv/channel/tvacquarionao

INFELIZMENTE!


 "Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo!", afirmou na ONU a paquistanesa Malala Yousafzai, no dia em que completou 16 anos.
  Ela sabe daquilo que muitos secretários de Educação, na prática, desconhecem...


 

COISAS QUE EU NÃO ENTENDO!

  Na Ceasa um quilo de fava chega perto de R$ 20,00. No interior do Estado chega até a 27,00. Como explicar que um produto que substitui o feijão custe muito mais que este? É lógico ou é apenas exploração?!

O CRASSO EQUÍVOCO DA GENERALIZAÇÃO!

 Jozias de Souza (do Uol), ao analisar as últimas manifestações chanceladas pelas centrais sindicais, saiu-se com essas. (Ele faz um paralelo entre os protestos de antes e os de ontem):

"A rapaziada é #. A pelegada é $.
A rapaziada é o bolso. A pelegada é imposto sindical.
A rapaziada é coxinha. A pelegada é pastel-de-vento.
A rapaziada é sacolejo. A pelegada é tremelique.
A rapaziada é YouTube. A pelegada é videoteipe.
A rapaziada é Facebook. A pelegada é assembléia.
A rapaziada é máscara de vingador. A pelegada é cara de pau.
A rapaziada é viral. A pelegada é bactéria.
A rapaziada é chapa quente. A pelegada é chapa branca. (...)."

 Fonte:http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/07/11/as-diferencas-a-rapaziada-e-a-pelegada-e/ 

 DO BLOGUE: O jornalista jogou todo mundo na vala comum. Embora a maioria esteja embolada nos lençóis dos palácios, ainda tem uma minoria lutando por aí!


LÁ ACONTECE... LÁ!

  "O  secretário de Educação de Alagoas, Adriano Soares, comunicou ao governador Teotonio Vilela (PSDB), no final da noite de ontem (11), que está deixando o cargo. O pedido de demissão foi formalizado após a repercussão negativa de uma postagem feita pelo próprio secretário, em seu perfil no Facebook, onde criticava, com palavras grosseiras e de baixo calão, o Dia Nacional de Lutas, manifestações organizadas por sete centrais sindicais. (...).
  Adriano chegou a apagar a publicação tão logo percebeu que o assunto havia tomado grandes proporções e, logo em seguida, formalizou um pedido de desculpas. Apesar do esforço, o secretário não conseguiu evitar que a 'brincadeira' se tornasse pauta para a imprensa local e nacional. (...)."

  (BLOGUE DO ELIOMAR)

TROLOLÓS ESQUERDISTAS!

  Conferências, simpósios, orçamentos participativos, etc, etc. O parasitismo político vai inventando as suas, para se perpetuar no poder. Mas os rios, os hospitais, as escolas,... continuam aí. Abandonados ou tratados a pão e água. E tome assembleísmo!

ELE ESTEVE LÁ!

  João Alfredo esteve ontem no IJF, apoiando os servidores da casa, que lutam por melhores dias. Ele não foi enxotado e aquele doutor dos "orgasmos múltiplos" não deu as caras por lá! A foto é da assessoria do vereador do Psol.
O vereador João Alfredo participou ontem, quinta-feira, 11, do Dia Nacional de Lutas. No início da manhã, o vereador acompanhou a manifestação dos servidores municipais no Instituto Dr. José Frota. O protesto se dirigiu ao Paço Municipal, onde já estavam os trabalhadores da construção civil.

#assessoria

ENTREGANDO A RAPADURA!

Pelo Twitter, o governador Cid Gomes admitiu a repórter do O POVO que incluiu compromissos pessoais em viagem à Europa. 

Veja mais em: http://bit.ly/18RXbqU
  

 "Pelo Twitter, o governador Cid Gomes admitiu a repórter do O POVO que incluiu compromissos pessoais em viagem à Europa."
  DO BLOGUE: Desde de Cabral tem gente confundindo urinol com barimbau!

QUE CONFUSÃO?!

 O que é público e o que é privado? Isso pouco interessa se o destino é a velha (e bela) Europa! Deixa essas coisas pras preocupações tolas do Heitor Férrer! Ora...

DÁ PRA GUARDAR PRA AGOSTO, PROFESSOR!

Foto: Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔

► ACORDA BRASIL !

A AINDA TEM JATINHO DA FAB!

Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔

➨ @[390558357638960:274:ACORDA BRASIL !]

"CENTRAIS SINDICAIS REALIZAM MANIFESTAÇÕES COM BAIXA ADESÃO"?

 Se a maioria é governista, que baixe a crista! Se é governo, está do lado de lá! Que lá fique!

E NA VIDA REAL...

  Tem seguranças protestando em Fortaleza, porque não receberam seus couros-de-rato ganhos durante a Copa das Manifestações. E parte da Avenida Alberto Craveiro, inaugurada com pompa e foguetório, já está sendo reescavada para outros serviços, como saneamento básico. Mas isso não aparece nos releases palacianos, claro!

O JOGO PERIGOSO DAS PROMESSAS!

  Roberto Cláudio promete tapar todos os buracos da capital até dezembro. Que as palavras não caiam nas crateras. Se ele conseguir vai ser aplaudido aqui!

A REALIDADE

  Os problemas na telefonia celular estão atrapalhando até o serviço da PM! E olhe que os primeiros registros se deram no show do Paul, no Castelão. Lembram? Está feia a coisa!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...