quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ELA SUMIU!

  Em vez de militantes caixas, caixotes e baldes com concreto. Alguns militantes pagos até ficam nas esquinas. De costas pras ruas e avenidas. Sem ânimo. Desolados. A militância ideológica foi-se embora, triste e desencantada!

PROTESTOS

 Os candidatos a governador foram para um debate hoje na UFC. E enfrentaram protestos. O pessoal das estaduais estava lá! E falou dos acordos descumpridos pelos doutores do Palácio da Abolição, o que não é nenhuma novidade...

QUAL DELES?

  Izolda Cela, entrevistada hoje pela Rádio CBN Fortaleza, falou que aceitou o convite de Camilo, para ser candidata a vice-governadora, por acreditar no projeto. Projeto! Projeto?!

O DRAMA

  Foto do engenheiro Régis Gomes, que mostra a situação dramática do açude Várzea da Volta, que fica no lugarejo de mesmo nome, no município de Moraújo. 
(Facebook do confrade Galba Gomes) 

AFINAL, O QUE É ERRADO HOJE?

  Em plena seca, falta d'água, perspectiva de racionamento, etc. Nesse contexto pode caminhão pipa ser usado para aguar terreiro alegre, preparar comício de bacanas? Tudo pode? Tudo é NORMAL? Ou a insanidade é que dá as cartas? 

CRIATIVIDADE... EM FALTA!

 O trocadilho lulista "quem vota aqui, vota acolá, quem vota acolá, vota aqui!" está no horário político. Mais um golpe na criação!

PRA GENTE CONTINUAR... SANGRANDO!

  Do G1/ Ceará:
"Em Fortaleza, sindicato registra 1.149 assaltos a ônibus entre janeiro e julho"

SUMIÇO E BOATARIA!

 Após o sumiço do Blogue do Roberto Moreira, a boataria sobre sua demissão estava (ontem) nas redes sociais. Viva a política republicana do Estado do Ceará? Viva!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas