sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

MARCO ANTÔNIO VILLA, NA TV CULTURA: "Bolsonaro não tem currículo, ele tem capivara, porque ele é um criminoso. Fernandinho Beira Mar é mais culto do que ele!"

***

Villa (foto), todos sabem, é um velho liberal... Se até ele...


 

***

A UECE...

 VAI TER seu Hospital Universitário. É aqui pertinho do cafofo. As obras (estaduais, claro) já se iniciaram!

ESTÁ NO DIÁRIO DO NORDESTE (DE HOJE):

"Nível alto de transmissão (de Covid): Acaraú, Alcântaras, Camocim, Coreaú, Frecheirinha, Ipu, Jijoca de Jericoacoara, Martinópole, Mucambo, São Benedito e Ubajara."

DO BLOGUE: Atenção, autoridades. Vamos largar as fronhas!!

AGRAVAMENTO

 "Ceará tem 68,5% dos municípios com transmissão 'alta' ou 'altíssima' de coronavírus

Entre os 184 municípios cearenses, 126 estão em estado de alerta no crescimento de casos da Covid-19, 68,5% do total de cidades. Para outros 50 municípios, a situação é considerada moderada. As informações foram atualizadas nesta quinta-feira (28), no IntegraSUS.

A quantidade de cidades em situação mais preocupante cresceu. Foram 47 na semana passada em nível altíssimo e 41 com potencial alto. Na atualização de hoje, 62 ficaram com nível altíssimo e 64 foram classificadas como risco alto.

Nível alto de transmissão:

Acaraú, Alcântaras, Camocim, Coreaú, Frecheirinha, Ipu, Jijoca de Jericoacoara, Martinópole, Mucambo, São Benedito, Ubajara. (...)."

Diário do Nordeste, via Rdo. Marques (Markes Mídia)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...