quinta-feira, 4 de julho de 2019

O RACHA

CLAYTON, DO O POVO
A imagem pode conter: 2 pessoas

A VEJA (DELES), QUE VAI PRAS BANCAS AMANHÃ

Imagem

"CAMÕES VIVENDO, CAMÕES APRENDENDO!"

JUNÇÃO de Parangaba com Messejana
Imagem

CONFISSÃO DO TIPO "A GENTE JÁ SABIA"

"Em entrevista ao Jornal da CBN, 2ª edição, o deputado Delegado Waldir afirmou que não existe base do governo e que a aprovação da reforma será mérito de Rodrigo Maia. (....)."
Rádio CBN (SP), em entrevista à Kennedy Alencar
Grifo deste Blogue

PAU NO HEITOR...

...O FREIRE e não o Ferrer já enfrenta campanha pesada contra ele por aqui. O peselista votou a favor do relatório da Reforma da Previdência. Vai pagar o pato!

MÍDIA DE ESQUERDA

O BRASIL DE FATO volta ao Ceará:
"O Brasil de Fato volta ao Ceará, depois de ter tido breve experiência em 2015, com o objetivo de fazer um contraponto necessário e apresentar uma visão popular do Ceará, do Brasil e do Mundo."
https://www.brasildefato.com.br/
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

PARTIDO NOVO(?)

ESSE POVO é o mais animado com a relação à Reforma da Previdência. A velha Arena é a favor e quer que eu também seja? Vá encher rabo de juda!

QUEDA-DE-BRAÇO

"O presidente Jair Bolsonaro vem colecionando derrotas nas últimas semanas. O Congresso e o Supremo Tribunal Federal barraram iniciativas do governo, como o decreto que flexibiliza o acesso a armas de fogo e a transferência da demarcação de terras indígenas da Funai para o Ministério da Agricultura. Hoje, no entanto, o governo pode ter o que comemorar com a aprovação da Reforma da Previdência."
Rádio O Povo/CBN (Fortaleza)

SAQUES DE CARGAS NO CE

VÁRIOS CASOS. As estradas estão cheias de cidadãos do bem. O povo que grita alto na hora da polifutrica, age assim!

QUE HISTÓRIA MALUCA!

"Empresário se suicida na frente do governador de Sergipe e do ministro de Minas e Energia. Dono de fábrica de cerâmica se matou com tiro na cabeça depois de fala do governador em evento em Aracaju nesta quinta-feira. (...)."
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,empresario-falido-se-suicida-na-frente-do-governador-de-sergipe-e-do-ministro-de-minas-e-energia,70002904526?utm_source=twitter:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:072019:e&utm_content=:::&utm_term=

INSANIDADE

"Existem hoje 2305 produtos agrotóxicos comercializados em todo o Brasil"
Twitter

PATRIOTÁRIO

"Bolsonaro celebra Independência dos EUA e posa de 'astronauta'. Alinhado a Trump, presidente foi pessoalmente a coquetel na embaixada do país em Brasília." O Globo, Rio
Jair Bolsonaro 'se veste' de astronauta e posa ao lado do ministro Marcos Pontes Foto: Carolina Antunes/Presidência da República

FOTO: CAROLINA ANTUNES/PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

NUMA CIDADE SEM BIBLIOTECAS PÚBLICAS

Via Bibliotecas Comunitárias do Estado do Ceará (página no Facebook)
Nenhuma descrição de foto disponível.

MUJICA TEM RAZÃO

Nenhuma descrição de foto disponível.

DO DUKE

A imagem pode conter: texto

CIDADANIA... TRATADA A PONTAPÉS

E A PREFEITURA AINDA CHAMA ISSO DE MOBILIDADE. AQUI EM FORTALEZA, SE TIVER escrito no ônibus "Autoatendimento" nem entre, mesmo com dinheiro no bolso. Só se viaja com cartão.
Resultado de imagem para autoatendimento fortaleza

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...