terça-feira, 4 de junho de 2019

ESTARÃO ERRADOS? TODOS?

"Seis ex-ministros da Educação divulgaram carta com críticas a medidas como o contingenciamento de verbas e defenderam as políticas públicas do setor."
Via Jornal da TV Cultura

DOIDEIRA

NO BRASIL de hoje existe (atuando): ultra-direita, direita, centro-direita, esquerda, esquerda radical (que se pretende socialista), etc. Mas há quem misture tudo. A esquerda e o centro direita formam o campo progressista. Mas há quem não compreenda isso. Pra quem confunde ou faz questão de confundir as coisas (para os outros) são pratos cheios!

SOBRE ESSE RUMOROSO CASO (OU SERIA SACO DE GATOS) NEYMAR...

A negrada passa o pano pro "menino" e ainda assassina a "Última flor do Lácio, inculta e bela". Olha o que copie do FB:
"Por causa do Neymar, esses dias no Facebook eu conheci estrupo, extrupo, estrupru, instrupo, istrupo, intrupo e até ex-tupro!"

A FUNDAÇÃO VICTOR CIVITA COMEMORA...

E O NOSSO TRABALHO ESTÁ NA DISPUTA!
Texto da arte: 4786 inscrições - Professores e Gestores da educação básica, de escolas públicas e privadas, de todos os Estados do Brasil.

DO PASSADO (RECENTE, 29/09/2007)

UMA JORNALISTA do Jornal O Povo comparando o nosso Confraria de Leitura à Sociedade dos Poetas Mortos. Muita bondade, Isabelle Câmara:
Nenhuma descrição de foto disponível.

DESCASO

"A UPA do Autran Nunes amanheceu fechada nesta terça-feira (4), devido a reformas. Pessoas internadas continuam na unidade, mas não há recebimento de novos pacientes, que estão sendo encaminhados para UPAs de outros bairros."
Tribuna do Ceará

NO RODA VIDA (TV CULTURA, SP)...

ONTEM ASSISTI a uma parte da entrevista com o novo presidente do Novo (vá lá que seja!) PSDB, Bruno Araújo. Um refém de João Doria Jr., o bolsonariano. Araújo fala em partido de centro, sem muro, etc. Mas Doria já apregoou: não tem espaço pra esquerda no partido. O partido é paulistano/paulista... O que vai fazer ali um presidente com sotaque pernambucano/nordestino? Muito pouco! 
Foto: Agência Estado
 Resultado de imagem para bruno araujo

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...