quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CIDADE DESCALÇA

Só tu me viu naquela noite fria, em que eu percorri tuas ruas, zonzo, à procura de um gole; com gosto amargo na boca, saí meio sem rumo. Não queria ir pra casa. Cama tão cedo? Duas da matina? O que fiz? Fiquei plantado em tuas ruas e praças, curtindo a dor daquela solidão malvada, palavra entalada, língua... gelada. Oh, mulher malvada!

CINISMO EM DOSE CAVALAR

Da página do prof. Airton de Farias (Facebook):

FIM DE PAPO

Igreja vazia. Ruas, idem. As últimas velhinhas rezadeiras batem em retirada. Fecham-se as portas das últimas biroscas... Os bêbados remanescentes levantam-se com as caras amarfanhadas... Parece fim de governo derrotado!

O CLUBE DOS PERDEDORES

Os caras vão pra internet dizer que o Zé é isso e é aquilo. "Péssimo administrador. Horrivi!". Mas perderam pro Zé. Quem perde pro Zé com aquela ruindade encruada é o que mesmo? Chega de mimimi e vexame!

NO BRASIL...

DEFENSORES de Trump vão às ruas. Eles não se cansam de serem ridículos!

ESPERANÇA

O sol brilha. A nuvem aparece. Fecha-se o tempo. Pouco tempo depois, volta o sol. Sem zanga. Sem lundu. E... com força TOTAL!

BONITA IMAGEM! - II

Via Facebook

BONITA IMAGEM!

Via Facebook

MOGOARAM O DONO DO MUNDO

Via Twitter

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...