UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
13 de out. de 2016
CIDADE DESCALÇA
Só tu me viu naquela noite fria, em que eu percorri tuas ruas, zonzo, à procura de um gole; com gosto amargo na boca, saí meio sem rumo. Não queria ir pra casa. Cama tão cedo? Duas da matina? O que fiz? Fiquei plantado em tuas ruas e praças, curtindo a dor daquela solidão malvada, palavra entalada, língua... gelada. Oh, mulher malvada!
FIM DE PAPO
Igreja vazia. Ruas, idem. As últimas velhinhas rezadeiras batem em retirada. Fecham-se as portas das últimas biroscas... Os bêbados remanescentes levantam-se com as caras amarfanhadas... Parece fim de governo derrotado!
O CLUBE DOS PERDEDORES
Os caras vão pra internet dizer que o Zé é isso e é aquilo. "Péssimo administrador. Horrivi!". Mas perderam pro Zé. Quem perde pro Zé com aquela ruindade encruada é o que mesmo? Chega de mimimi e vexame!
ESPERANÇA
O sol brilha. A nuvem aparece. Fecha-se o tempo. Pouco tempo depois, volta o sol. Sem zanga. Sem lundu. E... com força TOTAL!
Assinar:
Postagens (Atom)
30
-
No Araquém dos meus tempos de calças curtas residia o senhor Meton Cardoso. Caladão, trabalhador, monossilábico. Passava os dias nas suas ...
-
"A medicina nos USA é muito cara. São centenas e centenas que norte-americanos que vão se tratar em Cuba.Tenho 3 sobrinhos médicos que...