terça-feira, 30 de janeiro de 2024

É DIFÍCIL


 



















Pra muita gente, reconhecer-se parte da própria classe social é complicado. Há uma força interior maior que o baião de dois da mesa. Eh, eh!

VANNICK, DE VOLTA

 

"Maria da Penha: memória de uma militância que mudou a história do Brasil"

Em reportagem especial!, no O Povo de hoje



O POVO, EM EDITORIAL

 

EM BRASÍLIA, UM LINDO BAOBÁ, COM FRUTOS


 

MAIS UMA VOZ DA CASA GRANDE

 

"VAMOS ACABAR COM O CENTRÃO!"

Ouvi, hoje, coisa parecida com isso, vindo de quem, ou não conhece os esquemões do Centrão, ou quer|quis jogar pra plateia. Ora, o Centrão tem raízes (bem) fincadas no compadrio, no fisiologismo, no mandonismo, no coronelismo, na opressão... É difícil tirá-lo de seu lugar de fala. Ali, reina a (total) falta de escrúpulos. Eh, eh!

TÁ NO UOL. QUEM É ELE?

"PF conclui inquérito contra Renato Cariani, e influencer é indiciado por 3 crimes"

"Ele foi indiciado por tráfico equiparado, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro"

BATIZADO

Hoje, na ETI Filgueiras Lima, tive o prazer de ver a assembleia do Sindiute, ao lado do meu João Pedro (20 anos), que ainda adquiriu uma camiseta do Che Guevara. Nossa luta agora é em dupla. Quinta-feira estaremos na Câmara Municipal. "Quem sabe, faz a hora!"

"A PRÁTICA É O CRITÉRIO DA VERDADE!"

 

O HOSPITAL DA UECE

O Parque Dom Aloisio Lorscheider e outras pequenas obras, já estão surtindo efeito aqui na região, onde resido, que está recebendo várias lojas, a maioria ligada à alimentação e a acessórios para veículos!

"Quando mais cabras, mas cabritos!"

MONUMENTAL

Excelente movimento, em prol do Piso dos Professores, em Fortaleza. ETI Filgueiras Lima (Jardim América) lotada, de novo. Minha categoria brilhou outra vez!

SE PROVAS NÃO EXISTIREM

 

O TITUBEANTE GLOBAL


 

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...