sábado, 23 de julho de 2022

GISELLE E A DELEGA

Delegada Martha Rocha, está no 2º mandato como Deputada Estadual. Foi a 1ª mulher a comandar a Polícia Civil, RJ. Por + mulheres na Política!



TEM EX-BOLSONARISTA CHEGANDO NA RODA (DE CONVERSA)

"Recebi hoje o prefeito de Caucaia, Vitor Valim. Através do diálogo e trabalho podemos garantir que os nossos municípios avancem cada vez mais." (CS)

Valim é ex-apresentador de uma programa do mundo-cão, do Grpo Cidade, Canal 08, se é que você me entende e cunha do dono. Se é que você me entende!



CAMPANHA EM ALTA

 

GISELLE BEZERRA, PRODUTORA CULTURAL, ESPOSA

 A CAMPANHA DE CIRO JÁ TÁ APOSTANDO NELA!



MAIS UM CANDIDATO A GOVERNADOR: FCO. MALTA


É advogado e militante de esquerda; membro do Comitê Central do PCB. É muito ligado à Cuba. Já militei com ele e entrevistamos juntos o cantor Geraldo Azevedo, num hotel da Avenida Beira Mar. Minha candidata, no entanto, é Adelita Monteiro!

NASCE UM LÍDER

 







E CIRO NÃO GOSTOU! IVO, SIM!




BOLSA DE APOSTAS

NO PT: Fernando Santana? Fernando, Camilo? E você, Lula? E a Loura? Esses nomes agradam também à governadora Izolda? Ou o nome é Elmano de Freitas?

AS DESCULPAS DE LUIZ ESTEVES

 https://twitter.com/nemRolaOuEnrola/status/1550173391818264577

UM CASO LAMENTÁVEL DE TRANSFOBIA, NO CANAL 08. LUIZ ESTEVES JÁ SE DESCULPOU

 "O Sindjorce* compreende que o discurso do jornalista, veiculado neste programa de significativa audiência no Estado, é um enorme desserviço para a população cearense, pois faz uso de chacota contra uma das comunidades que mais tem contato com a violência letal em nosso país. A declaração de Luiz Esteves estigmatiza a identidade travesti e colabora com o ódio contra pessoas trans, cuja expectativa de vida não ultrapassa os 33 anos no Brasil. As manifestações do comunicador comparam o relacionamento com uma travesti ao crime de sequestro ou roubo, que era o tema principal da reportagem. Além disso, Luiz trata a identidade travesti no masculino, ignorando que o termo está no espectro feminino enquanto identidade de gênero. Tais atitudes, infelizmente, só insultam a intolerância e a violência. Isto posto, lembramos também que hoje a LGBTfobia é crime no Brasil, de acordo com decisão de 2019 do Supremo Tribunal Federal (STF). (...)."

* Sindicato dos Jornalistas


SEBASTIÃO SALGADO E O FENOMENAL "RIO VOADOR"

Fica na (rica) Amazônia!



BRÁULIO BESSA E O POVO

 "Vendo essa foto de hoje, lembrei-de de muitas vezes em que liguei para eventos e faculdades, pedindo pra apresentar minha palestra, de graça. Só pedia as passagens de ônibus e um lugar pra ficar com Camila. Mesmo assim quase ninguém queria. Ô, mundo véi pra girar!" (BB)



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...