quinta-feira, 6 de outubro de 2022

PARALISIA INFANTIL

 "Está de volta. Depois de 33 anos. "O Governo do Pará investiga um caso suspeito de poliomielite em uma criança de 3 anos, no Estado. Se confirmada a suspeita, seria o primeiro caso da doença registrado no país desde 1989."

Via Humberto Costa, Senador Humberto Costa (PT-PE)

LI POR AÍ

"(...) a vice-presidente da OAB Mulher, de Uberlândia (MG), é Flávia Moraes. A advogada postou em suas redes sociais um vídeo, em que ela e duas amigas atacam a população nordestina."

DESESPERO

"O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), protocolou projeto de lei que propõe até 10 anos de prisão para os responsáveis por pesquisas, cujos resultados divergirem mais do que a margem de erro, com a apuração das urnas."

CNN

ATAQUES CONTRA OS NORDESTINOS

 Postagens (de baixo calão) inundam as redes sociais. O Nordeste dará o troco, no tempo certo!

+ UMA

"QUAEST: PESQUISA PRESIDENCIAL, de 03 a 05.10.

2º TURNO, VOTOS VÁLIDOS:

Lula (PT): 54%;

Bolsonaro (PL): 46%."

Central Eleitoral (Twitter)

TEATRO PRA VIDA

Há quem espante-se porque as pessoas da periferia não gostam de teatro. "Ninguém dá valor!", alfinetam. Mas como valorizar um prato, uma comida, sem nunca ter provado seu gosto/sabor?

Ora, o Theatro José de Alencar, com toda sua estrutura estatal, visita comunidades, pra fazer um trabalho chamado formação de plateia. Como querer que um equipamento pequeno ou de médio porte, tenha público formado, espectador contumaz de peças e de outros espetáculos?

A FORÇA DO VOTO

DOIS PARTIDOS ELEGERAM + DEPUTADOS ESTADUAIS, NO BRASIL:

- PL -126; - PT - 117., com e sem Orçamento Secreto!

UMA ADVOGADA DE MG

E as amigas. Bonitinhas, mas ordinárias!



NÃO ESCAPA UM

"A vice-presidenta da OAB de Uberlândia dizendo que não irá mais para o Nordeste, pra não alimentar 'esse povo que vive de migalhas'." Twitter

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas