quinta-feira, 29 de maio de 2014

AMOR AO CHEFE

  Toda vez que entro num órgão público e vejo tantas fotos do mandatário do lugar me pergunto: por que tanto capachismo se o patrão é o povo?!

ESSE TEMPO PASSOU. FELIZMENTE!

 Arte do chargista Lute

TRÊS MESES DE PINDAÍBA!

  Professsores esquecidos pela Prefeitura de Fortaleza, como já foi relatado aqui:

  http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/educacao/apos-3-meses-sem-salarios-professores-relatam-dificuldades/?utm_source=Hayanne%20Narlla&utm_medium=facebook&utm_term=Not%C3%ADcia&utm_campaign=Facebook%20Tribuna

FESTA DA TERRINHA



Imagem do Face do sr. Marcelo Ramos

SÓ PRA VARIAR!

LÁ, COMO CÁ...

 PM X Professores no Rio. Foto: Folha de SP.




CIDADE SEM RUMO!

 Neste momento Fortaleza se mobiliza para ir pra casa! Pra quem não tem um cascudo está bem mais difícil! Que a gente chegue em paz! 

LINDO, EMOCIONANTE!

  "Os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram, na manhã desta quinta-feira, o requerimento da deputada Inês Arruda (PMDB), que solicitava congratulações à sua filha, Maria Lúcia Corrêa de Arruda, pela passagem de seu aniversário de 27 anos. A parlamentar compareceu à sessão ordinária para acompanhar a votação de seu pedido. (...)."

  (DN Online)

EU NÃO ESQUECI!

 Imagens do Google

FÓRUM COREAÚ

 

  Setembro ainda está distante. Vamos preparar uma boa Semana Cultural com as escolas como estrelas centrais? Não ouço vozes!

PF PRA EUNÍCIO?

 Quem mandou o homem mexer em casa de marimbondos, querendo chegar ao governo? Já não é mais aliado, virou desonesto! Pronto!

QUAL DELES?

  Que deputado estadual do Ceará teria coragem de lutar por um projeto de lei (seu), que defendesse concurso público para o ingresso de conselheiros nos Tribunais de Contas? Com a prostração reinante (diante dos governos, nos dias de hoje) fica dífícil!

O JOAQUIM SAIRÁ DE CENA!

  Sobre a anunciada aposentadoria de Joaquim Barbosa vi e ouvi:
  "Está isolado no Supremo". "Vai cuidar da saúde". "Está cansado". "Nasce um político!"
  CLARO que Barbosa tem uma carreira consolidada e coroada de muito êxito. Mas, no Caso Mensalão, tivemos um julgamento penso, politizado e anacrônico. O STF claramente poupou o PSDB e seus aliados! 

PNE

  "Sob críticas de especialistas, Plano Nacional de Educação é aprovado na Câmara, com atraso de 4 anos. Estudiosos afirmam que projeto de lei não detalha estratégias para melhoria do ensino, nem exige aprimoramentos na gestão dos recursos extras que virão. (...)."

  http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/30483/sob-criticas-de-especialistas-plano-nacional-de-educacao-e-aprovado-na-camara-com-atraso-de-4-anos/

UM MILITANTE!

  Aquele velho colunista nunca desiste dos pré-candidatos do governo. Mesmo sendo um nome desenxabido, ele chama pra debaixo da asa, como uma galinha generosa. Todos podem desistir dos doutores. Ele não! Não se deixa um bem-nascido assim, na rua do ostracismo. Isso, não!

OLHA O NÍVEL DA PROSA!

  "'Se nosso prefeito fosse capacho do clientelismo marcante da gestão anterior, talvez ele estivesse fazendo o mesmo que a Loura: fumando, cheirando...'.
  Declaração da coordenadora dos CAPs (Centros de Apoio Psicossocial) de Fortaleza, Natália Rios, (que) em contato com o Blog (do Eliomar), lamenta a decisão tomada pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), de questionar (na Justiça) declarações suas junto ao Conselho Regional de Psicologia. (...)."

 
DESTE BLOGUE: Roberto Pessoa já disse algo parecido, como um doutor do lado de lá (da senhora Rios)! É a velha e sambada polititica!

DESFARÇATEZ!

 O secretário de segurança confirma que vai (hoje) à reunião do Pros. Com tanta segurança... a gente capricha na pajelança! 

DIANTE DO DESGOVERNO...

  Os motoristas e trocadores de ônibus estão pagando com a vida pelo descaso, pelo descaramento e pela indolência!

AQUELA CANÇÃO DO ROBERTO

 Trabalhar com incentivo à leitura sem papel e pincel atômico. Ou seja, sem o básico do básico? "Esse cara sou eu!"

NA FM PRINCESA DO VALE (COREAÚ)

 Com Raimundo Marques e Manchão. Momento muito relevante pra mim!

Foto do Manchão, publicada no Blogue Publimarkes (julho de 2010).

SABEDORIA POPULAR

  "Está frio que nem boca de anjo!"

INVERSÃO

  Enquanto os problemas nos atazanam (de todas as formas) os doutores recebem medalhas e títulos de cidadania. Há uma explosão deles por aí, sem que o TRE veja nada... Há casos em o bem-nascido recebe títulos de cidadania em municípios vizinhos! Se pré-candidato é...

MÃE É MÃE!

 
Clayton d'O Povo

"O INFERNO É AQUI!"

  Antigamente uma rádio de Fortaleza tinha um programa e nele um quadro que intitula esse post. Hoje Fortaleza amanheceu assim. Ônibus paralisados, assaltos, correria, agressões, revolta! Estamos vivendo um desgoverno. Total e absoluto!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas