terça-feira, 28 de novembro de 2023

RECEBI DA COLEGA, PROFa. YARA MOTA

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

"LÁ VAI O LULA; LÁ VEM O LULA..."

 Imagem

A PAUTA QUE INTERESSA (NO MOMENTO)

Sarto anda preocupado com a segurança, no Estado. O prefeito, que anda muito mal das pernas, por aqui, tem criticado Elmano de Freitas. Acho que os problemas de Fortaleza evaporaram de vez!

LULA NAS ARÁBIAS

 Imagem

FLÁVIO DINO, NO STF

Vai acabar provocando a ida de meio mundo de gente, para o hospital. Calma, turma do mingau azedo. Deixa a democracia acontecer!

BOA, BOA

 Pode ser uma imagem de ‎2 pessoas, mapa, sala de redação e ‎texto que diz "‎Globo Repórter @GloboReporter 2min A repórter Lilian Ribeiro vai falar da importância da leitura para as crianças, no #GloboRepórter desta semana. Ela tem uma leitora mirim em casa- sua filha Giovana, que tem 7 anos e adora ler. Não perca, nesta sexta (1°), depois de Terra e Paixão! 2 2 اا 42‎"‎‎

DIA DE SPAECE, NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Alunos sendo catados, em casa, paparicados e aplaudidos. Aguinha, merendinha... Depois, volta tudo ao normal. Conheço esse velho filme!

AS "JORNALISTAS" DO CONFRARIA DE LEITURA, COM A VEREADOR ADRIANA ALMEIDA, PT

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, tranças e texto

O CAMARADO TÁCIO MONTEIRO, ONTEM, NO APOIO

Ele é produtor cultural!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Na Casa do Povo para a homenagem ao Projeto Confraria da Leitura CÂMARA MUNICIPAL DEFORTALEZA ASGJATRON"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...