segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TEIMOSIA

  Dois exemplares do nosso (último) modesto trabalho em cordel seguem amanhã para a biblioteca da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Que alguém os leia!

COMEÇA ASSIM. DEPOIS PIORA!

PEDIDO ENCARECIDO

  Tem gente na localidade de Tambor (Coreaú) exigindo água pra comunidade. Por enquanto, poço profundo. Depois algo menos paliativo!

SEM SAL

  Nada mais insosso do que um desfile de 7 de setembro sem uma crítica, sem um senão..., como se fosse de madrezinhas ensimesmadas, com medo da madre superior!

"AQUI, NÃO!"

 Do Facebook

CIDADANIA OU FALTA DELA

 Do Putz Grila

DIGA LÁ!

 Em que País do mundo artista decadente cai (desgraçadamente) no colo da reação?

TODO PROSA!

  Chama-se Francisco Herculano Pinto, o Preto, que está em Coreaú curtindo a festa da padroeira. Depois de cerca de 40 anos!

DA TURMA QUE LUTA CONTRA A MARÉ...

 ... governista e governizada!

NÃO FAÇA ISSO!

  Hoje essa direitosa gente que rosna por aí ameaça cortar a cabeça da presidente da República. Tudo por conta de seguidas derrotas nas urnas. E se perder de novo em 2018? O que fará depois disso? Por favor, não acerte os postes com a cabeça. Não. Isso, não. Fique viva e de pé. A democracia vai passar. Assista o show!

NA CRUEL FALTA DE REFERÊNCIAS (SUAS)...

  ...a direita cultua a imagem... alheia!

Foto: Folha de SP
Link permanente da imagem incorporada

CLAYTON LIVRE

Link permanente da imagem incorporada

COMEÇARAM AS DESAULAS!

 Do Facebook

QUANDO VIRÁ?

  Dizem que em Brasília agora vai ter colheraço. Espero pra logo, logo um cerebraço, um craniaço, um historiaço...

CLAYTON

VELHACOS! - II

  Madeireiros matam uma criança índia viva, fuzilam seus pais e tomam suas terras. Continuam a dizimação de mais de 510 anos. E não se ouve uma panela!

VELHACOS

 Pros tucanos enquadrar um deles numa investigação é "desviar o foco". Ou seja, no PSDB está oficializada a figura do bom ladrão. Bom é o que está do meu lado?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...