terça-feira, 8 de setembro de 2015

MENTE DEMENTE

  O camarada procurou (na Grande Rede) uma foto que mostra um canhão posicionado para o 7 de setembro que, por uma razão da Física, aponta para a presidente da República. E postou na internet. Deve ter mostrado pros filhos sua ação cidadã. Afinal, ele precisa lutar por esse País, para que no futuro: - Aquele partido de m... suma, desapareça e o dele... volte!

BELEZA

  Gosto da tese que diz que as melhores coisas da vida custam muito pouco. Os beija-flores e as borboletas que visitam e enfeitam jardins devem concordar com ela!

MAIS UM SANTO. OREMOS!

A REALIDADE BRASILEIRA (ESCORADA NA HIPOCRISIA!)

A FILHARADA DO CHICO

 Do FB do Nizo Neto

FORA DO PELOTÃO

 Do Facebook do professor Airton de Farias

LI POR AÍ (E GOSTEI)

   "A primeira seduz..."

PARABÉNS!

BAIXOU UM ADVOGADO TUCANO NELA?!

  "Cobrando renúncia, dupla ameaça matar presidente do Icasa. Homens acusam Francisco Paes de Lira de ter afundado o clube, lanterna do Grupo A da Série C. (...)." O Povo

SEM RUMO

  Se tivermos que viver num País melhor, que trilhará novos caminhos descobertos pelo debatedores das redes sociais, estamos liquidados. O desapreço ao respeito e à cidadania nas RS é grande!

"QUANTO PIOR, MELHOR!"

  Tem cearense deixando de vacinar seus filhos com medo da... vacina. O fato foi denunciado hoje na Radio O Povo/CBN, na presença do respeitado infectologista Anastácio Queirós. Ele lamentou e exigiu empenho das autoridades, para tentar acabar com o tal clima de desconfiança. Na reportagem foi dito que existe o risco de uma criança ser infectada via vacina. Mas é muito, muito remoto! A descrença na política tem muito a ver com isso, digo eu!

COMO SERÁ O AMANHÃ?

 Via redes sociais

SAMPA, O GRANDE ESPELHO!

 Do site Educar Melhor:
 "A cada mês, 172 professores pedem demissão ao Estado de SP"

TEMPOS BICUDOS

 Há uma nova modalidade de jornalista, o carniceiro, que procura a desgraça em cada fonte. Um horror!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas