quarta-feira, 26 de agosto de 2015

OH, COISA RUIM!

  
  A morte é bicho ferino/Cretino, descomunal/Pega a gente que amamos/E monta no seu jirau/E arrasta pro seu mundo/Decidida, marginal!//Nem um aviso ela dá/Sorrateira que só ela/Por essa e outras eu/Nunca, nunca gosto dela/Que ela corra pra bem longe/Vire frito ou mortadela!//Uma metida, pois digo/Sem noção, oh, infernal/Se desgruda do meu mundo/Te arranca do meu beiral/Corre, corre, sai daqui/Desgramada sem igual!

COMPLICADO


OH, PARTO DURO!

 Regulamentação do Parque Ecológico do Cocó ou do que resta dele. Oh, negócio difícil!

LOUCURA

  O mundo endoidou. Todo mundo agora é comunista, ídolo e até mito. As referências sumiram. Ninguém mais sabe o que é memória ou História. Quem ontem apoiava tortura e outras sandices, hoje é ovacionado nas ruas!

VESTAIS

   Voltei a ouvir as expressões "cautela", "direito ao contraditório", "vamos esperar o transitado em julgado" e "ônus da prova"... E elas não saíram da boca de militantes do Direito. Não. Quem as proferiu foi gente acusada de corrupção, que antes tinha um discurso de defensora da família e dos bons costumes... Mas as coisas mudam!

EQUILÍBRIO

 Rodrigo Janot, procurador-geral da República, está sendo sabatinado pelo Senado. Até a oposição é toda elogios!

O UOL AJEITANDO AS COISAS

 Via Twitter
Link permanente da imagem incorporada

ESTADO BELICISTA

  Nos EUA atira-se, mata-se e morre-se sempre... E ainda se filma tudo. O Estado é assim. A sociedade é assim. A economia precisa do dínamo da violência. Virou "cultura"!

VIDA QUE SEGUE!


LITERATURA BRASILEIRA NA SUÍÇA


REVISTA VARAL DO BRASIL, ESTANDE EM GENEBRA

DESTA FEITA FOMOS LONGE!



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...