sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CENTRO CAÓTICO!

  Foto: Facebook
  Texto: Egídio Serpa, no DN

  "Com todo o respeito aos que pensam diferente, mas está claro, claríssimo, que a autoridade se demitiu de sua responsabilidade. Pelo menos no centro comercial urbano de Fortaleza, hoje invadido, apropriado e loteado por milhares de camelôs que, liderados por quem entende de economia, de política social e de segurança pública, dão as ordens ali.
  As grades quer cercam os jardins do Theatro José de Alencar, desenhados e plantados por Burle Marx, são hoje vitrines a céu aberto, que expõem biquínis, sutiãs e calcinhas.
  Ir às compras – ou a passeio – no Centro da cidade é quase um ato de coragem.
  E o problema não é social.
  É, claramente, da falta de autoridade."

DRUMMONIANA

COMEMORAÇÃO

 As festas de Fortaleza vão além das natalinas. Tem bandido comemorando a execução de outros. Coisa normal por aqui! Há até casos em que o comércio do bairro é convidado a fechar as portas! "Manda quem pode...".

VERDADE?

  Eduardo Guimarães, do Blog Cidadania, fala em campanha de desfiliação (que estaria sendo encetada por insatisfeitos) em massa do PT e o pano de fundo seria a escolha de ministros feita por Dilma. Ah, é? Aécio vai adorar!

RESUMO DA OPERETA

EH, EH!

 Os bancos do interior estão sendo explodidos, com pequenas e pífias reações do Estado. Agora deram pra matar turista. Reação? Nenhuma que se conheça!

A VOZ QUE DESTOA!

   Tem uma página no Facebook que reivindica-se de extrema direita e prega: “Os vermelhos não prestam! Bando de comunistas. Saiam do nosso País!". O nome da tal página: Casca Grossa. Sem comentários!

A ARTE DO CLAYTON

 Charge do dia 18/12/14 (publicada no O Povo):

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...