segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

AROEIRA, MICHEQUE E UM RESGATE


 

CHUVAS E PREVISÃO DE +

"Até quarta, todas as regiões deverão seguir com possibilidade de chuvas isoladas. Litoral Norte, Ibiapaba, parte do Sertão Central e Inhamuns e o sul do Ceará, são as áreas mais propícias:

Pedra Branca: 67 mm; Solonópole: 58 mm; São Gonçalo do Amarante: 34,2 mm; Icó: 31 mm; Boa Viagem: 28 mm." - Funceme

RIFANDO O SARTO. JÁ?!

Romeu Aldigueri (PDT): "Se formos partir do princípio do que aconteceu agora, na última eleição, temos vários nomes do partido, à disposição. O partido deve abrir plenárias para quem quer ser candidato, ano passado a Izolda era legítima candidata à reeleição e o partido abriu!"

BOLSOFASCISMO

A vereadora cassada Maria Tereza Capra (PT) denunciou um ato nazista, ocorrido em sua cidade, São Miguel do Oeste, SC. Por isso, perdeu o mandato e ainda está ameaçada de morte!



TRÊS EM UMA

BOA-NOVA: O empresário Luciano Feijão vai chancelar a instalação do curso de Medicina, na faculdade que tem seu nome, ainda esse ano. Mais desenvolvimento pra Sobral e região!

LIXO: Tem gente que põe lixo na rua, poupa o prefeito amigo (que não faz a coleta a contento) e põe fogo no container. E ainda pragueja contra a política "nefasta"!

QUE HORROR: Vereador vendido, rendido e sumido (da luta do povo). Como nas igrejas evengélicas, ocorre com o diabo, na Câmara sempre tem o prefeito presente. E haja bajulação, chaleirice... "Legislam" de costas pra cidade e para o município!

POLITITICA: O MAIS VOTADO DO BRASIL

É deputado federal, por MG. Um moleque, sem tirar nem por. Nikolas Ferreira (PL) envergonha a linda terra de Tancredo Neves!



INVEJA GRANDE, VEM ENTRE ASPAS


 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...