11 de mai. de 2025

OS RICOS "ENTENDEM" MUITO DE POBRE; OLHA ESSA PÉROLA


 

EH, EH...

Mudar o Congresso e o status quo, não será fácil; as pessoas perderam a cognição (ou parte considerável dela); estão vivendo em um terno estado de torpor. Tá feia a coisa. É muito mingau azedo, nos caldeirões!

VAMOS PRECISAR DE UMA FORÇA-TAREFA


 

VIROU CHACOTA NACIONAL

 

AQUI, NÃO, NÉ, AROEIRA?

 

QUE SE DIGA

A poesia esperançosa de Braúlio Bessa, não combina com comercial de funerária (via outdoors). Pra mim, bola fora... do poeta de Alto Santo!

GOLPISTA "MODERADO"?

"Uma luz à direita". Para o Estadão: "O movimento de Temer, de unir Tarcísio (SP), Eduardo Leite (RS), Ronaldo Caiado (GO), Zema (MG) e Ratinho (PR), pode consolidar, o que se espera de uma direita adequada aos novos tempos: democrática, republicana, moderada"!

Do Blog: A que ponto o País chegou! O vaselina-mor, virou conselheiro e presepeiro, a favor dos seus/de sua (dele) laia!

ABSURDO, NARRADO POR BETA BASTOS, RJ

"Uma menina de apenas 10 anos se jogou na frente dos tiros, para tentar salvar a própria mãe. Ambas estavam fugindo de um policial militar, marido e pai, que ameaçava matá-las.

Elas conseguiram se abrigar em uma clínica, protegidas por um médico, que trancou a porta. Mas, quando a PM chegou, tudo piorou: os colegas de farda do agressor, ordenaram que a porta fosse aberta, mesmo sabendo do risco. O assassino, também PM, entrou e matou Amanda com dez facadas. A filha foi baleada e está em estado grave. O mais revoltante? A versão inicial da PM dizia que, ao chegar, Amanda já estava morta, tentando esconder a verdade. Mas o médico que presenciou tudo contou o que realmente aconteceu. (...)."

Do Blog: Isso ocorreu em SP, onde Tarcísio de Freitas, dizem, ter projeto nacional; SP tem umas polícias que mais mata no País!
Por aqui, na turma do radar Ceará, silêncio sepulcral!
O Estado, agora, vai proteger o médico?

TER MÃE, POR AQUI, É UM LUXO

MAMÃE - A vida está muito rude/A maldade faz a festa/O que é bom tá sendo expulso/A ruindade tá na testa/De cada pessoa, hoje/O amor já nem se testa!//Minha mãe já está no céu/Por aqui, só a saudade/Que ela esteja bem feliz/Rodeada de amizade/E, pro Mundo, que ficou!/Mais carinho e lealdade!

30

LOGO MAIS

Daqui a pouco tem Jornal (Kkkk...)Nacional. Sem música de plantão, por enquanto!