domingo, 6 de setembro de 2015

CONSTATAÇÃO

  Numa discussão política com muitos chefes você pode até sair ileso. Com apaniguados, jamais. Essa gente defende o ganha-pão como um leão voraz. E gosta muito de encaminhar desafetos pro hospital ou pro divã freudiano. Sendo assim, cuidado!

VÁ LER HISTÓRIA, RAPÁ!

  Tá no Folha de SP
"Justiça proíbe advogado que ameaçou Dilma de ir a desfile de 7 de setembro"
E agora, valentão?

ESTA DEVERIA SER EXPOSTA...

 ...no portal de meio mundo!
 Via Facebook

O "COME FARINHA"

  O Caderno de Esportes do DN traz hoje uma matéria com o locutor Gomes Farias (ex-TV Verdes Mares e hoje Rádio Verdes Mares), sucessor de Paulino Rocha no rádio. Farias, que é de Ipu, é um bom narrador. Criativo e carismático. Mas... é narrador de um time só, porque mas torce que narra. Como político nunca deu certo. Fraquíssimo!
  De um personagem do João Inácio Jr. ganhou o apelido do título deste post.

REALIDADE

  VIA TWITTER

 “O desemprego dos jovens (atual): Grécia: 51,8%; Espanha: 48,6%; Itália :40,5 %; França: 24,1%; Reino Unido: 16,1%; Índia: 12,9%; EUA: 11,7%; Alemanha: 7 % e Japão: 5,5%.”

DESFAÇATEZ

  As comunidades já estão sendo lembradas. De novo. Cortes de cabelo, teste de glicemia, curso de culinária, crochê... Tem até carteira de identidade... oferecida por gente sem nenhuma. Gente que abandonou a periferia quando foi interessante abandonar. Agora é toda sorriso e tapinha nas costas!

CRISE

 Há crise, sim, em muitos setores da sociedade. Outros, no entanto, nunca viveram tão bem. Carro de luxo por aqui é um absurdo. De onde vem? Com que dinheiro são comprados?

CASARAM A CRISE!

 Fábio Campos, do O Povo, flagrou um rico casamento na igreja do Líbano, na Aldeota. As famílias envolvidas no festão devem estar numa pindaíba danada!

O SANTO DO DIA

  O tucano Aluysio Nunes foi pego pela Lava Jato. Que aquele advogado tucano deixe o processo do homem correr até o final e não queira degolá-lo, como deseja fazer com o pessoal da situação. Que contenha-se em seu ímpeto de mudar o mundo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...