sábado, 7 de setembro de 2013

O TRAÇO MAGISTRAL DE VALBER BENEVIDES!

LILIAN MENEZES.Acrílica s\tela.45x35cm.Acervo @[100004682346469:2048:Lilian Menezes].Valber Benevides

ATUALÍSSIMO!

Achei esta imagem na internet ,que representa bem o momento atual.

MAIS UM "PERIGOSO"!



O protesto do historiador Airton de Farias.

ALGUÉM PRECISA DIZER! E O "PICARETA" DISSE!


CAINDO FORA!

  "A TV Ceará, uma emissora estatal manobrada pelo governo do Estado, diretamente pelo Secretário Arialdo Pinho, queria fazer uma gaiatice com o deputado Heitor Férrer.
  
  O jornalista Guto Benevides, presidente da Fundação que comanda a emissora, pessoa umbilicalmente ligada ao governo, enviou ofício ao deputado Heitor Ferrer III convidando-o para um debate com Ciro Gomes, o irmão do governador que tem-se notabilizado com o apelido de BOCA DE ALUGUEL, alcunha que lhe é muito apropriada.

  Heitor Férrer foi demovido pela sua assessoria a não cair nessa mutreta, porque não tem satisfação a dar a um preposto conhecido pelos destemperos e pela má educação proverbial, como é o caso do Senhor Ciro Gomes.

  O parlamentar respondeu ao jornalista Guto Benevides dizendo que está pronto para qualquer debate sobre qualquer tema de interesse de sociedade cearense, DESDE QUE SEJA COM S. EXA. O GOVERNADOR CID GOMES, a quem tem feito críticas na condição de representante do povo cearense.

  Cabe aqui uma indagação que não quer calar: Por que o governador Cid Gomes não vai a um debate com o deputado Heitor Férrer e em vez desse fica colocando um franco atirador, seu irmão Ciro Gomes, conhecido também como BOCA DE LAMA?
 
  Ora, se as críticas feitas por Heitor Férrer foram formuladas institucionalmente, na tribuna da Assembleia Legislativa, denúncias de abusos governamentais, nada mais correto que o governador e não um seu parente QUE NÃO TEM NENHUM CARGO NO GOVERNO, enfrente um debate com o parlamentar.

  HEITOR FÉRRER QUER DEBATER COM O GOVERNADOR CID GOMES, NÃO COM PAU MANDADO."


  (Barros Alves, assessor de Férrer, no Facebook)

OLHA O ALÇAPÃO!

  Quiseram (de novo!) colocar uma canga em Heitor Férrer. Mas ele caiu fora, fugindo de um debate com um conhecido "boca-de-aluguel" governista! Volto ao assunto!

CLAYTON LIVRE!


A ESCOLA DA OFICIALIDADE

COMEÇOU?!

 A PM já está batendo em pessoas na região do Seminário da Prainha? Ela só sabe fazer isso? A mando de quem?!

DIRETO DO COCÓ!

http://www.criticaradical.noar.tv/site/aovivo

ZONZEIRA!

   Hoje em Maracanaú me pediram uma avaliação do atual governo estadual. Trocei. "Dê um tabefe numa barata. Observe-a durante alguns minutos e tire suas conclusões!"

GOOGLE BRASIL!

Independência do Brasil

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...