sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

APEIXONADOS... XILO DE VALDECK DE GARANHUNS

O ESTADO PRA ELES, CLARO!

Imagem

OPINIÃO

"Nada contra o cara ser de direita. Mas, velho, vai estudar. Desliga essa droga de Facebook, WhatsApp e vai estudar. O integralismo, além de ser anticomunista, também critica o liberalismo e os 'maus patrões'. Não por acaso, no vídeo dos terroristas, eles criticam a burguesia e as corporações. História não é senso comum. Olavo de Carvalho é um véio pirado, que não fala coisa com coisa. Você argumentar, ante um debate acadêmico, se fundando em Olavo de Carvalho é ser motivo de chacota. Você devia ter vergonha de aparecer em público falando sobre o que não entende.
Seja responsável quando afirmar alguma coisa - em rede social ou em sala de aula. Quando não souber de algo ou não tiver certeza, recolha-se!"

Airton de Farias, historiador
A imagem pode conter: 1 pessoa

NOTAS DO BLOGUE

1. RECLAMAÇÕES NO ATACADO. DONA ENEL está mal na fita aqui no interior. Cobranças exorbitantes são regra geral no interland!;
2. AGORA VAI! O véi da Havan virou conselheiro educacional do desgoverno central. Um sujeito analfa e tão pobre, que só tem dinheiro. Oh, praga!

O REVÓLVER RESOLVE

"Mataram o prefeito de Granjeiro e ontem o assessor de comunicação da Prefeitura de Senador Pompeu. A negada tá resolvendo as desavenças política é na bala."
Twitter

ÓDIO AO CONHECIMENTO

O GOVERNO FEDERAL VAI ACABAR COM ELA TAMBÉM!

BONS VENTOS!

O NATAL se foi e agora/Lá se vem o Ano Novo/Que ele traga frutos doces/E esperança para o povo/E que a gente saia - e logo/Da velha fila do ovo!//Ano Novo, tempo bom/Sem agouro, sem quimera/Que a vida ande fácil/Que nos venha melhor era/Que as flores sejam fartas/Do outono à primavera!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...