sábado, 11 de junho de 2022

CANALHAS

"Há pastores, de certas igrejas, dizendo que, se eleito, Lula irá mandar fechar todos os templos. Aconselho-o a procurar outra igreja, estimado. Seu pastor é um sujeito com sérios problemas éticos - é um mentiroso. Por sinal, pastor, na sua igreja, tem comitê de ética, para fiscalizar onde é aplicado o dinheiro do dízimo?"

Airton de Farias, professor, historiador e escritor

BONITA IMAGEM DA MENINADA DANÇANTE DO ARAQUÉM

O distrito está em festa de Santo Antônio!




O PSOL (CEARÁ) JÁ VÊ UM LUIZ NO FIM DO TÚNEL

 

DO VELHO CAMARADA

Uma pilhéria do Oneon, contada na bodega do Agostinho, em frente à Loja O Vilar, nos Anos 80: "Careca de 'rodia', engana de noite e de dia; careca de trás pra frente, engana qualquer vivente e careca da frente pra trás, engana até o Satanás!"

O EXPERIENTE SAUDADE (FOTO MENOR) TEM RAZÃO

 



NO RÁDIO

 O Sindicato Apeoc dizendo na Rádio Cidade AM (Grupo Cidade), onde mantém um programa, dia de sábado (de 11 h. ao meio dia), que está tendo dificuldade para marcar uma audiência pública, na Assembleia, para discutir o desconto criminoso de 14%, tramado contra os aposentados. O contexto é a tal "deforma" da Previdência estadual!

E AINDA ME PERGUNTAM O QUE É UM "LIBERAL FDP"


 

O LIBERAL FDP...

 Quer o Estado governando de costas para o cidadão, fazendo caretas e dando muxoxos para o contribuinte, que lhe enche as burras!

O SOFRIMENTO ETERNO. POBRES, NÃO ADOEÇAM!


 

MEU DEUS

 Eliane Cantanhêde, jornalista, elogiando o inglês de Bolsonaro e sendo desmentida no ar, na Globo News. A fala era do intérprete. O jornalismo brasileiro chegou a esse ponto!

O SAFADO DA BOIADA. PAGARAM PRA VER, TAÍ!

 




Liberal FDP!!

TUDO TRAVEZ!!

 

SATÃ POSSESSO LEVOU O PAU-MANDADO!


 



Não à toa, ele senta-se em cima de quase 200 pedidos de impeachment!

EM BRASÍLIA

 O GOLPE ESTÁ SENDO engendrado... Cheiro de enxofre no ar. Te cuida, Democracia!

DESESPERO

 E o Estadão mandou mais um Editorial do tipo mingau azedo, contra Lula. O velho golpista não toma jeito de foice!

MAURINHO, O ETERNO CANDIDATO A SECRETÁRIO

"Hoje, o PDT tem ainda outros dois pré-candidatos, atualmente menos cotados: o deputado federal Mauro Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão."

_____________

O que o jornal da família Dummar não diz: onde é que estão os votos desses senhores. A eleição no Ceará é definida na Região Metropolitana, na zona norte e na região do Cariri. Esse povo tem voto (massivo) por lá?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...