sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DO LIVRO E DO FILME...

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

EU DESCONHEÇO!

Ser mais frouxo pra lutar e enfrentar governo do que jornalista. Falo da maioria, claro. De forma geral a turma engole a agenda do patrão!

MAIS UMA CRETINICE DO SR. NOBLAT

"Devolver o passaporte a Lula aumenta a responsabilidade dos encarregados de monitorá-lo para que não fuja. Amigos de Lula dizem que ele não aguenta cadeia. Da única vez que foi preso, Lula driblou uma greve de fome dos companheiros de cela chupando balinhas às escondidas!"

DO INSUSPEITO RICARDO NOBLAT (VEJA)

"Até tu, Moro? (Como dono de imóvel próprio na capital paranaense, Moro fez uso de decisão liminar de setembro de 2014, do ministro do STF Luiz Fux, para passar a receber auxílio-moradia no valor de R$ 4.378)."

O TODOS PELA EDUCAÇÃO DIZ

"O Brasil vive uma crise de aprendizagem!"
Mas a maquiagem tá no mundo!

MEIA VERDADE

Muitos brasileiros continuam caindo na lorota de que o voto aqui é obrigatório. Comparecer ao local de votação, sim. O sujeito pode comparecer e anular o voto, votar em branco ou escolher um dos candidatos com nomes disponíveis na listagem do TRE, o que, convenhamos, não tem sido nada fácil!

DO CEARENSE MINO

A imagem pode conter: 9 pessoas
Nenhum texto alternativo automático disponível.

EH, CAMILO!

Prefeito tucano de Aracati, pelo que dizem na mídia, preparou claque contra o governador na cidade litorânea. Camilo merece críticas. Mas que são os tucanos para tecê-las, no atacado. O buraco da insegurança que aí está, foi cavado (também) por eles!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...