sexta-feira, 8 de setembro de 2023

OLHA QUEM TAMBÉM ESTÁ NA LUTA

 PL do piso salarial do secretário escolar será votado nesta terça, 23, na  Câmara - CUT - Central Única dos Trabalhadores

NO DIÁRIO DO NORDESTE

Inácio Aguiar, o analista, diz que Sarto "turbinou a agenda". Notícia velha!


SAUDADE DO EX

Lula foi pra Índia, ocupar seu posto no G20, e não fazer motoata, no RS. A oposição e parte da mídia não entendem isso!
Mas o Governo acompanha tudo o que ocorre em terras gaúchas, claro!

TRANSPORTE ESCOLAR

Falta ônibus em vários municípios do Estado. Um absurdo, uma aberração, chancelada por prefeitos festeiros e gastadores!

E, desgraçadamente, vários defensores (vá lá que fossem) da juventude, foram devidamente cooptados, pelo poder de plantão!

DUAS EM UMA

1. FATO!: Lula vai pra presidência do G20. Ou seja, está nos cornos da lua!;

2. O Brasil, pela primeira vez, presidirá o G20, principal (e importante) foro de cooperação econômica, que fala e luta por 80% do PIB e 75% do comércio mundial. E nada mais precisa ser dito!

MAURO CID VAI FALAR

 Tremei, castelo de cartas bolsofascista. Tremei!

POR "AMOR AO PAÍS"

 "Das dez pessoas mais ricas do Brasil, cinco não moram no país. A Suíça é o lar escolhido por três dos bilionários que figuram no top 10 do ranking feito pela revista Forbes, divulgado no início da semana." Uol

VIZINHO

Um deles me pergunta se eu não trabalho hoje. Gostaria muito de saber, onde ficam os meios de produção dessa gente. Ou se aceita me devolver a mais-valia!

TROCA DE CADEIRAS

"Elmano de Freitas (PT) vai pra China, Jade Romero (MDB) para os Estados Unidos. Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa, assume o Governo do Ceará por 10 dias. Fernando Santana (PT) comanda o Legislativo Estadual no mesmo período."

Miguel Martins, jornalista, CE

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...