sábado, 20 de janeiro de 2024

SE ALGUÉM AINDA TINHA ALGUMA DÚVIDA, QUANTO A LEITÃO...

 Imagem

E OS OUTROS CANDIDATOS, SR. ROBERTO MOREIRA? QUE POSTAGEM MAIS CRETINA

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz ""Baturite HérberlhMota. vacinal nossa equipe da Saúde demais secretarias" ressaltou By robertomoreira at janeiro 20, 2024 MOtfO Quem será o prefeito de Fortaleza? Por onde ando, as pessoas me perguntam quem eu acho que será o prefeito de Fortaleza? resposta é difícil porque não sou profeta nem adivinho. Mas, todos complementam, afirmando que Sarto, Wagner Evandro Leitão devem protagonizar uma campanha disputadissima. Por que citam os três? A conhecidos."

DOIS JORNAIS DO CE SUMIRAM COM O LULA, DE SUAS CAPAS


Os do centro da imagem. Incrível!

DESTAQUE

 Imagem

ATÉ O LIBERAL O POVO APLAUDE

 Imagem

FÓRUM COREAÚ

Distribuir mochilas pra alunos, sr. prefeito, equivale a pintar meio fio, para o Exército. É o basicão. Mas... que tal incluir no kit, obras de autores coreauenses?

As minhas irão de graça!

CASO DE TIANGUÁ

 Primeira Professora Trans do IFCE, Êmy Virgínia recebe apoio ...

NOSSAS IDEIAS, NO RÁDIO

1. Leia bons livros, com seu filho;
2. Escolha histórias que contemplem sua (dele) predileção. Ex.: esporte, natureza, montanhismo, trilhas, viagens...);
3. Procure unir viagens e leituras;
4. Escolha um bom lugar pra ler: claro e arejado;
5. Procure manter amigos que, também sejam bons leitores!

Prof. João Teles de Aguiar - Fortaleza

Essa FM é do Grupo Jangadeiro!

Tribuna Bandnews FM | Fortaleza CE

O PAI DA MATÉRIA

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa 

 ITA, cria do marechal cearense Casimiro Montenegro!

DA SÉRIE "VAZA, VASO RUIM!"

 

SOBRE O CASO ESCABROSO, DE TIANGUÁ

 

Nota de Solidariedade à Professora Êmy Virgínia

O Sindicato União dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza (Sindiute) expressa sua profunda solidariedade à Professora Êmy Virgínia Oliveira da Costa, primeira docente trans do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), que foi exonerada de forma arbitrária e irregular em 8 de janeiro.
É com indignação que observamos a utilização de motivos injustos para justificar sua exoneração, quando, na verdade, a docente estava ausente do país para cumprir suas atividades acadêmicas no programa de doutorado na Universidad de la República (Uruguai). Cabe ressaltar que todas as suas aulas foram antecipadamente ajustadas, conforme autorizado pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFCE e pelo colegiado de curso, de modo a garantir a continuidade de suas atividades sem prejuízos.
A atitude arbitrária adotada pela instituição não apenas fere o princípio da isonomia que rege os órgãos públicos, mas também compromete o direito à qualificação docente, evidenciando a transfobia estrutural que infelizmente persiste em expulsar pessoas trans de instituições de ensino. Repudiamos veementemente tal discriminação.
O Sindiute se junta à onda de apoio e solidariedade à Professora Êmy Virgínia Oliveira da Costa, mas também cobra que o IFCE reconsidere essa decisão prejudicial não apenas à docente em questão, mas também ao princípio da diversidade e inclusão nas instituições de ensino.
Ao destacar que janeiro é o mês da visibilidade trans, é imperativo refletir sobre as barreiras enfrentadas por travestis, transexuais e pessoas transgêneras em nossa sociedade, bem como nas universidades, institutos federais e centros federais de educação tecnológica.
O Sindiute reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos humanos, da diversidade e da igualdade, repudiando toda forma de discriminação. Exigimos justiça para a Professora Êmy Virgínia Oliveira da Costa e instamos o IFCE a reverter imediatamente essa decisão discriminatória.

OU PAGA O PISO OU O PATO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "sindiute Prefeito Sarto, cade o Piso? PatdsPice SINDIUTE protocolou pedido de audiência e até agora não tem resposta da Prefeitura. Piso já, para a aula aula começar! #sempisosemaula SINDIUTE Nossa escola de luta GUT"

OLHA AÍ

Esse rapazinho aí é o deputado Julinho, filho de Júlio César Costa Lima, ex-prefeito de Maracanaú e ex-deputado estadual. A mãe do moço é a ex-deputada estadual, Meire Costa Lima. Julinho é tucano de berço. Hoje, na esquerda, é da liderança do Governo Elmano e aparece aí na foto, sendo paparicado pelo maior líder vivo da América do Sul (gostem disso, ou não).

Como para Alckmin, a esquerda faz BEM também pro Julinho! 


ELA

 Imagens oficial

Pode ser uma imagem de monumento e texto

NA PEDRA

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas jogando golfe

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...