segunda-feira, 16 de setembro de 2019

EM POLÍTICA...

...TEM UMA palavrinha altamente desgastada: mudança. Principalmente quando parte dos velhos defensores do status quo. Ou seja, de quem sempre lutou pelas mudanças que deixam tudo onde está. A mudança pode e deve vir. Com mudança real de mentalidades. Mudança que signifique tirar o que existe, e está obsoleto, pra ser substituído por algo que vá transformar a vida das pessoas!

QUE TAL ESSA CAMPANHA?

AÇUDE DO ARAQUÉM

E POR FALAR EM JOVENS LIDERANÇAS

EIS AÍ o ator e diretor de teatro Ari Areia (PSOL), que deve assumir uma vaga na Assembleia. Segundo Eliomar de Lima (O Povo), "Mais precisamente a partir de março de 2020, porque Renato Roseno se licenciará por motivos particulares. Ari Areia teve 11.326 votos e fez campanha voltada para o apoio às minorias e, em especial, na luta contra o preconceito LGBT."
Foto: Facebook
Resultado de imagem para ary areia assume

BOA LEMBRANÇA DO GOOGLE


PERDA DE TEMPO!

TODA VEZ que vejo essa cantilena (da política pobre), que tenta resgatar velhos quadros da direita pra esquerda, lembro de uma frase de Ricardo Eugênio Boechat, bom jornalista que partiu em fevereiro: - Não dou palanque a otário!
Ora, ora. A esquerda precisa se fortalecer, com o que tem. Além disso tem muita liderança (jovem) surgindo por aí. Com alguns liberais, a esquerda deve manter conversa amistosa e protocolar. Ou seja, fazer Política!

A NOVA ONDA DO CORDEL...

...REVISITAR obras clássicas!
A imagem pode conter: texto

DESCASO

TRECHO Aprazível-Coreaú (parte da CE-364) em estado desrespeitoso, em pleno mês de setembro. Buraqueira infernal. Os retoques de fim d'água são coisas do passado. Onde andarão aquelas lideranças políticas tão paparicadas da região?

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas