segunda-feira, 14 de maio de 2012

QUERO LER DE NOVO!





GATUNAGEM DESMEDIDA!

   As empresas de telefonia vendem pacotes, fazem promoções, abraçam o mundo com as pernas e ganham cachoeiras de dinheiro! E como não tem tecnologia para cobrir o mundo, deixam meio mundo sem poder falar com ninguém! Tudo na maior impunidade! Onde andam as tais agências reguladoras dos tucanos!?

UM DIA ATÍPICO...

   Hoje, em todos os cantos, tivemos os mesmos assuntos sambados de ontem! Quase nada de novo! Que venha alguma novidade...

Secult Lançará Bienal Internacional do Livro

  "O governo do Estado lança, às 19 horas desta terça-feira, no Palácio da Abolição, a Bienal Internacional do Livro do Ceará. No ato, o secretário estadual da Cultura, Prof. Francisco Pinheiro, divulgará toda a programação do evento que promete mobilizar escritores e leitores. A presença de autores nacionais também consta do programa." 

  (Blogue do Eliomar)

TEMPOS BICUDOS!

   Quem não tem talento promove escândalos para estar na mídia. Até factóide vale! Mediocridade!

PRA REFLEXÃO SUA E NOSSA!


MÃES DE SOBRA!

  "Certa vez alguém me perguntou porque é raríssimo me verem sem um sorriso nos lábios. Na verdade, não tenho direito de exceção para não sorrir. Tive oito mães e o irmão que me criou como pai era uma 'mãe'. Explico: sou filho adotivo. Meus pais biológicos, sem condições para me proporcionar aquilo que sonhavam, em boa hora, entregaram-me a uma família que me adotou aos dois meses de idade. A família era muito pequena, formada por oito homens e sete mulheres. Ganhei, de logo, sete irmãs que se tornaram sete mães que me paparicaram mais do que deviam. Tereza, já falecida, que eu chamo 'Meu Amorzinho', desincumbiu-se da minha formação. Se não teve grande êxito na tarefa, a culpa recai, indiscutivelmente, sobre do filho rebelde que adotou."

  (Barros Alves, sobre mães)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...