quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

PRA CIMA DELES

 Imagem

SÓ INDO LÁ...

 Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "ဝ Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, apresenta: XVI Mostra Estadual Ceará Ciclo Natalino 2023 "Chegou, chegou, gaita chegou pife.celebramos o Natal do Ceará! Mestre Chico é brincador": no som da Ciclo natalino 2023 Feiriuha dos Mestres Feira da Cultura Negra 06/Janeiro a partir das 9h Estação das Artes Produção ApoioCultural EnCena Realização 4 CEARA"

OH, PRAGA

Medo de ir (de madrugada) ao banheiro, e encontrar prefeito retrateiro. Aquela raça não perdoa nem enterro!

DEU NO O POVO: "Prefeito 'sumido' de Tianguá tem mandato cassado pela Câmara Municipal"

 

Esse aí não aparecia nem pra bater retrato!

AQUI, VAI TER DEBATE

 Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz "LARISSA DEPUTADA ESTADUAL 1/2 FOLHA DE S.PAULO .· FERNAL SATIED 884888 Fortaleza tem PDT de Ciro e Cid em crise, PT com apetite e direita dividida para 2024 JOÃO PEDRO PITOMBO 03 JANEIRO 2024 5min de leitura"

MAIS UM CASO (ESCRACHADO) DE DESFAÇATEZ

Bolsonaro acusa chapa Lula-Alckmin de usar 'gabinete do ódio' nas eleições de 2022

"SE APARECER OPOSIÇÃO, A GENTE COMPRA!"

OLIGARQUIA. MAIS UMA!

"Tarrafas, município de 7.500 habitantes, no Cariri, já tem 03 pré-candidatos, a prefeito: um primo do prefeito atual (pela situação), outro, que é casado com uma prima do prefeito e o terceiro é primo da sogra do prefeito. Tenho pra mim que vai dá um Caso de Família, kkkkk!!"
Inês Aparecida, jornalista

DO BLOG DO NOBLAT

"Alexandre de Moraes detalha a armação dos golpistas, contra ele: 'Eram três planos. O primeiro previa que as Forças Especiais (do Exército) me prenderiam, em um domingo, e me levariam para Goiânia. No segundo, se livrariam do corpo no meio do caminho para Goiânia. Aí, não seria propriamente uma prisão, mas um homicídio. E o terceiro, de uns mais exaltados, defendia que, após o golpe, eu deveria ser preso e enforcado, na Praça dos Três Poderes!"

Deste Blogue: Como dá pra ver, os planos dos "coitadinhos" eram ousados! 

ELES FALAM EM DEMOCRACIA, POR PURA DESFAÇATEZ

 


SEM GUERRA, ELES NÃO SOBREVIVEM

 Imagem

O RENATINHO ASSUNÇÃO MANDANDO UM ABRAÇO PRA COREAÚ...

 Lá da Av. 13 de Maio!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, violão e texto que diz "pauloroberio23 entrou Compartilhe este vídeo ao vivo com outras pessoas para que elas também possam assistir. Compartilhar vídeo joaoteles.25 Tô em Coreaú, curtindo!!! elianemiguel FIXADO TÔ no Bar, Αν 13 de maio, 2835"

MEXEU COM ELE...

 Imagem

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...