terça-feira, 4 de agosto de 2015

A GUERREIRA

  Do Facebook do Centro de Educação a Distância do Ceará

UMA BELÍSSIMA HISTÓRIA DE AMOR E SUPERAÇÃO

E AINDA É APLAUDIDA POR AQUI

  EUA: ridículo exemplo de uma nação onde uma criança com problemas de comportamento e aprendizagem é algemada na escola. O mesmo País que, pra tornar célere sua economia belicista, manda bombardear países na calada da noite, sem se perguntar se a região atacada é residencial ou não. Ou seja, idosos e crianças nas madrugadas frias são mortas no atacado, para assegurar o tônico dos indicadores econômicos. 

VAIA SELETIVA

  Dirceu é recebido com vaia, rojões e palavrões no Paraná do Richa, o probo.

É PATÉTICO!

  Se a patrulha ideológica já é algo ridículo, imagina a linguística. A própria Linguística diz: quando houver comunicação correta, está valendo. Quando o surfista fala algo estrambólico (pra nós), mas sua galera entende tudo, já valeu!

É MUITA NÓIA!

























Via Twitter

FÓRUM BRASIL

   Parte de um artigo de  Rodrigo Vianna, do site Escrevinhador, onde ele fala da situação de momento do Brasil, cita como fonte pra sua análise um " advogado paulistano, bem-sucedido, com sólida formação acadêmica (é também professor de Direito), sócio de um escritório na região da avenida Paulista." 
  “Até o final do ano, tentarão prender o Lula” (advogado). 
  "Não se engane, ele pode não ser brilhante ao falar, mas o cérebro é ele. Moro se acha imbuído de uma santa missão, e vai seguir em frente, nem que pra isso tenha que destruir metade da República. Ele é uma personalidade perigosa para a democracia". (sobre o juiz Moro)

  "Moro não vai parar. Ele é o estado islâmico judicial. (Rodrigo)
  TODO O TEXTO: http://www.viomundo.com.br/denuncias/depoimento-exclusivo-a-rodrigo-vianna-ate-o-final-do-ano-tentarao-prender-o-lula.html

NÃO TEM PRA ONDE CORRER!

  
  Você quer um plano de saúde particular? Quer fugir da humilhação do atendimento público? Cuidado. Você pode ter um SUSto. Nos que eu conheço o chá-de-cadeira é grande!

IDEIAS


NUM PAÍS EM QUE É QUASE UM CRIME SE FALAR DE LIVRO...

  Do Facebook Eu Amo Leitura:

SABATINA

  "O convidado do Debates do Povo desta quarta-feira, dia 5, é o governador do Ceará, Camilo Santana. Ao vivo, às 11h, na Radio O Povo/CBN. FM 95.5."
  Ruy Lima, moderador

LAERTE


ESSE DEPUTADO RETRATOU (E BEM) O PSDB QUE EU CONHEÇO. VEJA!

 A tucanalha ouviu bocas e boas!
 https://www.facebook.com/jean.wyllys/videos/919521091429232/

FICA PRA DEPOIS

  
A TV Fortaleza quer, de novo, mostrar nosso projeto. Mas a otorrinolaringologia não deixa. Um problema de garganta me afasta por enquanto do velho batente.

OLHA O MUGANGO!

  Via Facebook

NÃO EMBARQUE NESSA CANOA!

  Tem um vídeo do Ratinho (Carlos Massa) apregoando a volta dos "verdes" por aí. Essa gritaria do Brasil lá de baixo é bem conhecida. E não vale um vintém furado! Berros de vestal!

TURMA DO SEM JEITO! -- II

Resultado de imagem para jornal impresso   
  O Paraná se arrebenta com a corrupção. Minas já passou por isso. São Paulo (também) vive esse drama. Mas a agonia deles não é pauta pra mídia amiga. Quando sai uma nota no jornal é no cantinho. No cantinho da... OMISSÃO.

TURMA DO SEM JEITO!

   Sou assíduo leitor das colunas sociais. Rio muito com elas. Os colunistas sociais bajulam como ninguém. São exímios chaleiras. Avezados senhores das (generosas) mesas do poder, doce poder. Numa delas li hoje que um desses doutores que conduzem (como querem) o barco do governo do Ceará tem "pose de estadista". Pois é.  Estadista é coisa muito rara, mas é vendida em qualquer birosca por aí! 

ALÔ, COREAÚ

  Chegam por aqui comentários que dão conta de que as árvores da Praça da Matriz serão alvo de uma ação da prefeitura; coisas de uma reforma (que virá/viria). Verdade ou não? Com a palavra...

"BRAVURA"

   O motorista cearense não abre caminho com conversa, sorriso ou coisa que os valha. Ele é prático e o faz na buzina. Cometa um errinho à frente dele e ouvirá o quase explodir do seu instrumento preferido!

É SEMPRE ASSIM!

  Na internet tem muita gente procurando corrupto e querendo preso os ladrões. Do outro partido. - Do meu a gente desconversa!

CLAYTON, DO O POVO

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...