domingo, 30 de setembro de 2012

CASTIGO PRA TURMA DO CID!

  "A suspensão no rádio e na TV dada ao radialista Paulo Oliveira, por conta de participar da campanha política de um candidato, acabou respingando em seus colegas de emissora, Ferreira Aragão e Ely Aguiar. Os dois profissionais da TV Diário também foram retirados do ar em seus respectivos 'Comando 22' e 'Os Malas', numa iniciativa da direção da emissora. A justificativa é a mesma: desobediência das regras internas da casa. (...)."

 (Do Gente de Mídia)

O FILHO DO MEDO

  Francalino morava no interior. No mato nasceu, no mato morreu. Mas sempre ia à rua. E quando fazia isso, chegava de fogo em casa. A mulher praguejava aos quatro ventos! Quando estava na rua era assaltado por um pavor. Se alguém aparecia no ambiente e anunciava a presença da polícia na cidade, Francalino pulava da cadeira e dizia, apavorado: - Os meninos de botas! Emborcava a última dose de malvada e sumia no oco do mundo!

DA SÉRIE ATUALÍSSIMO!


ESCADARIA EM REDENÇÃO

Morro das Graças. Embaixo, capelas de S. Miguel e Santa Rita. Escadaria de 720 degraus para o Santuário de N. S. das Graças. Redenção, CE.

  Morro das Graças. Embaixo: capelas de S. Miguel e Santa Rita. Escadaria de 720 degraus para o Santuário de N. S. das Graças. Redenção, CE.

A UNIÃO FAZ A FORCA!

  Hoje, a caminho de Pacatuba, Guaiúba e Redenção vi a massa de manobra em cima de caminhões, caçambas e até jericos! Inclusive, crianças! Queiroz de França tem toda razão!

ELEIÇÕES

  "A instituição 'eleição' não é uma farsa, como alguns dizem, mas sim, o seu efeito. Ela é um dos instrumentos burgueses mais eficientes, já com 80 anos de existência no Brasil e ainda é capaz de convencer que o povo tem o poder político, apesar de uma grande parte dele viver na miséria absoluta. Curioso é ver que quanto maior é a indigência maior também é a crença em tal afirmação. Esta é a verdadeira farsa que o sedativo ou alienação não deixa o povo sentir nem a própria dor, muito menos a dos outros! A classe dominada tem a mente
quixotesca!"


 (Antônio Queiroz de França, poeta da Pajuçara - Maracanaú)

AIRTON DE FARIAS NARRA A HISTÓRICA GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO EM SEU NOVO LIVRO

 


   Clique na matéria e veja o destaque, no final da página.

TREMEI, RATOS DE IGREJA!

   Ministério Público do Estado do Ceará divulgará lista com nomes de candidatos com pendenga na Justiça!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...