sexta-feira, 22 de setembro de 2017

TEM GENTE QUE NÃO CONSEGUE AMAR...

Não me ensinem o caminho dessa "ilha"!

SÓ UM NÃO RI

Lula pode não ser nenhum santo. Mas semideus os outros não são!
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

SERÁ VELHICE?!

Já torci por um time de futebol. Depois passei a simpatizar o que vencia. Hoje, tenho uma pequena queda pelo Tanto Faz...

OH, POVO RUIM!

Via Facebook
A imagem pode conter: texto

QUE SE DIGA!

As culturas do algodão, da cera de carnaúba, da mamona e da oiticica foram praticamente dizimadas. A pecuária, idem. A agricultura agoniza. O desinteresse oficial por tudo isso é desolador. O que tem mesmo um município sertanejo pra comemorar? O resultados da Educação, frutos das estatísticas fictícias do Estado? A ambulanciterapia na saúde?!

COREAÚ: 147 ANOS!

Parabéns, apesar do tão pouco a comemorar. Todos os aplausos deveriam ir para... o POVO, que tudo produz e produziu!

NA ESCOLA...

...LUZES SOBRE O ESPAÇO!
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhum texto alternativo automático disponível.

O ANALFABETISMO POLÍTICO...

...chegou a quem tem cabelo branco na cabeça. "Intervenção militar, já!" Não sabem o que isso significa. Mas isso não interessa. Ler um pouco pode até matar!

REALIDADE

Ontem teve uma tentativa de linchamento na rua da escola em que trabalho. Uma turma tentou eliminar um acusado de assalto. O diretor da escola estava à frente da unidade escolar, tentando resolver um problema elétrico da quadra esportiva, que está abandonada, com os grupos de rua tomando de conta como bem quer). Foi ameaçado. Seus telefonemas foram confundidos com ligações para a polícia. Hoje, quando conversei com ele, ouvi: - Aqui sou ameaçado todo dia!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...