segunda-feira, 11 de setembro de 2023

AGORA VAI

 "Eu não sabia o que é geekteca, mas tem um projeto na Assembleia do CE, criando geektecas, em todas as regiões do Estado. A proposta é do deputado estadual Guilherme Bismarck (PDT); segundo ele, 'as geektecas destinam-se a abrigar, disponibilizar, divulgar e promover a cultura geek, para a população".

Miguel Martins, jornalista, CE.

SABICHÕES

Quando atrevo-me a debater um pouco de futebol (superei a fase de torcedor de rádio no ouvido), dizem que eu não sei de nada. Meus detratores tem toda razão. Eles (e não eu) viram jogar: Cícero, Da Costa, Lulinha, Moésio Gomes, Amilton Melo, Tangerina, Argeu, Pedro Basílio, Sérgio Alves... Estão cobertos de razão! Cá estou eu, calado!

CANALHÃO

 

ALEXANDRE (SEM GRAÇA)...

Garcia (ex-Globo), mentindo em suas páginas, nas redes sociais. Disse ele que o PT construiu barragens, no RS, e as teria aberto, de uma só vez, para provocar o ciclone. Cretino!

Vai ser investigado!

+ LUTO

"Um guerreiro do jornalismo cultural, que apoiou, imensamente, artistas, técnicos, produtores, trabalhadores e trabalhadoras da Cultura, e lutou (muito) por melhorias na política cultural, em uma cidade e um Estado ainda com olhar tão aquém, tão insuficiente e de difícil compreensão e ação, para a realização dos reais potenciais e necessidades do campo da Cultura. Nosso querido Anderson Sandes, acaba de partir; que possamos todos homenagear essa referencia ética e cultural do jornalismo e da literatura do Ceará (...)."

Prof. Djacyr de Souza

COREAÚ TEM/TERÁ?

 



Custa tão pouco...

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!