quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CLAYTON LIVRE!




 DO O POVO

A VELHA PRÁTICA!

  A Veja antecipou sua edição de fim de semana. É a última cartada? Desespero?

EQUÍVOCO CRASSO!

  As pessoas ficam na internet detratando candidatos, ferindo companheiros de classe, destilando ódio, multiplicando os próprios ressentimentos,... Assim querem conquistar votos pro seu protegido candidato. Assim? Desse jeito? O que pensam de sua audiência?

PALHAÇADA!

 Candidato oficial dizer na TV que se dá bem com sindicato comandado de dentro do governo é... E tem gente que ainda vai na onda!

MAIS POLITITICA!

  Hoje os diretores das escolas municipais da Regional 5 da Prefeitura de Fortaleza estarão no Posto Carioca, famoso cruzamento da periferia de Fortaleza (saída pra Maracanaú, Maranguape e Barra do Ceará e entrada para o Grande Bom Jardim). Vão balançar bandeiras e segurar faixas pro candidato oficial. É pra isso que existe escola. Na perspectiva do poder e dos poderosos, ela não passa de ponto de apoio eleitoral. Se a meninada está aprendendo ou não, é detalhe. Ínfimo detalhe!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...