domingo, 1 de julho de 2012

E AS MENINAS DO SINDIUTE FORAM À CONVENÇÃO...

 
  O patrão... tem seus encantos e o paço é o paço!

COMO NOS TEMPOS DOS PARQUES DE DIVERSÃO, À FRENTE DA ESCOLA VILEBALDO AGUIAR

PELEGUISMO SALTITANTE!



  "Sindicato em convenção, fazendo campanha para o partido que massacrou os Professores... Uma vergonha que infelizmente não me surpreendeu!"


  DO BLOGUE: Infelizmente, isso abunda por aí, moça!


COMO ALGUÉM QUE PERDEU A SOMBRA...

  No passado vi muitos políticos da esquerda nas praças, ruas e greves; estavam em todo lugar! Multiplicavam-se em bondades e atitudes. "Gemiam" com as dores do povo. Chegavam a segurar faixas, prestar contas do que faziam, cantavam o coro de todos nós. Hoje... olho pra eles e vejo assombrações, escondidas por trás da própria incoerência! Pra onde caminham, almas em decomposição!?

UM HOMEM DO POVO!

   QUEM FOI ZÉ IRINEU?

   "Seu Zé Irineu não foi somente o maior barbeiro da Palma, mas também um personagem típico, que ficará marcado por longa data na memória do nosso povo, como sendo a caricatura do homem simples que, com a nobreza de seus gestos e hábitos, não se rendia às homenagens capciosas dos 'grandes' de seu tempo. Muito pelo contrário: era por eles respeitado e, de certa forma, admirado. Portanto, um ente querido, que passará a fazer parte do acervo cultural de Coreaú."

   FERNANDO MACHADO ALBUQUERQUE
   Professor
   Técnico Judiciário do TJCE, no Blogue RM no Foco

DESTEMOR

  A Política está sendo uma atividade difícil e de risco. Não está fácil pôr a cara no mundo, como candidato a qualquer coisa. O sitema é horroroso, é uma máquina de moer gente! Por isso considero corajosas CERTAS pessoas, que põem seu nome no meio desse jogo quase sempre sujo e acanalhado. Não sei se faria o mesmo...

COMEÇANDO O DEBATE!

   Em Coreaú, o que pensam os candidatos sobre o Mercado Público? Vai ficar naquilo mesmo? Será preservado, ampliado, respeitado, valorizado? Bora pro debate?

LUTA FEDERAL


A MESMICE...

   Convidam-me para conhecer um candidato que já vi na campanha passada, que estava na anterior a esta e naquela outra que passou (cujas lembranças o vento, felizmente, já levou)... Por que zombam na minha rala inteligência!?

ELES ESTÃO POR AÍ!


ACREDITE...

  Declaração atribuída a Tasso Jereissati, cujo contexto é a campanha dos ex-aliados, hoje no PSB: "... fiquem atentos ao que será gasto na campanha deles.”

COM A MOSCA ATRÁS DA ORELHA!

   Muita gente se candidatou, usando um tal “recurso de revisão”, junto ao TRE. Mas é gente ficha-suja. Não dá pra confiar! Cuidado!

MÚSICA DE RAIZ

  Hoje, antes de sair de casa, curti um pouco de música do Centro-oeste e do Sudeste, via Rádio Cultura Brasil (SP). A emissora só toca música sertaneja pura. Outro estilo não entra.... Muito bom!

NÃO-ME-TOQUES (?)

Quer dizer que Felipe Neto, youtuber, não pode chamar Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, de "excrementíssimo" ao inv...