sábado, 22 de fevereiro de 2014

NADA DE NOVO!

 Fortaleza tem uma tarde e noite banhadas de sangue. Nem os hospitais estão livres dos ataques dos bandidos. Onde vamos parar?!

CASO RENO XIMENES: A REPERCUSSÃO NUM BLOGUE DE RECIFE

 Veja:

  http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2014/02/delegado-nao-poderia-arbitrar-fianca.html

ELE PODE?!

 Repercute muito mal por aqui a prisão (em Sobral) de um procurador do Estado, amigo e chegado dos doutores da chamada República de Sobral. O sujeito teria tentado apalpar os seios de uma garota. Na narrativa dos Blogues regionais há até versão de carteirada! Como ele não é um de nós...

O ESTADO VALENTE...CONTRA POBRE!








   





  

 Fotos do Facebook, sobre a desocupação ocorrida no Vicente Pinzon.

SÓ NA BOA!

  Patrícia Saboya vai para o Tribunal de Contas do Estado. Com a anuência do Governo do Estado. Com a chancela da Assembleia (deles). Com a subserviência do PDT. E não me fale em carreirismo!

ESTADO VELHO VELHACO!

  Imagem de uma desocupação ocorrida na localidade de Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzon. As polícias do Estado e da prefeitura "fizeram bonito". A mando dos insensíveis timoneiros do Pros. A foto é do pessoal do Grupo Professores do Município de Fortaleza (Facebook):

SIARÁ. A DE AMANHÃ

COM VENENO!


ATÉ QUE ENFIM!

  Estamos vivendo 2014, o ano em que o presidente da Assembleia deles descobriu que as drogas existem. E montou o potro do jogo fácil! O incrível é que ao redor do prédio do poder Legislativo Estadual sempre existiu pobreza e uso de droga... E esse senhor ainda encontra audiência por aí?!

DECEPÇÃO!

  O ex-deputado federal Roberto Jefferson deve ir pra cadeia. Pô, vão prender o ídolo alheio!

FOLIA E... DESFARÇATEZ! - II

  Prefeito que tem dívida com servidores e (ainda) promove carnaval, merece ir pro xilindró. E ainda é pouco!

FOLIA E... DESFARÇATEZ!


O PROF. DA UFC, EM FOTO DO DN

UMA FOTO DA DISCÓRDIA

 Eis aí o ex-deputado Sérgio Benevides, em foto facilmente encontrada no Google Imagens.

RÁDIO MARMOTA!

  Por conta de comentários sobre a barrigada do DN o radialista Paulo Oliveira pegou três dias de suspensão da Rádio Verdes Mares. É o que informa também o Nonato Albuquerque, em seu Blogue já citado (abaixo). Das eleições pra cá, se não me engano, e a terceira suspensão ocorrida na Verdinha. Nos outros dois casos há uma suspensão por participação de um locutor em propaganda eleitoral e mais uma por comentário depreciativo, com relação a um patrocinador. É a nossa democracia (vá lá que seja)!

BARRIGADAS E DEMISSÃO!

  Nos últimos dias o DN cometeu duas grosseiras barrigadas. Numa delas um professor (da UFC) homônimo do sr. Sérgio Benevides (ex-deputado estadual), que foi preso, teve sua foi publicada, como se fosse ele o genro do ex-prefeito Juraci Magalhães. Por conta disso, o editor de polícia do matutino, Fernando Ribeiro, foi demitido "sumariamente", diz o Blogue Gente de Mídia. Nos jornais também a precarização caminha a passos largos!

MUITO BEM!

  O Caderno 3 (de Artes) do DN de hoje dedica uma página inteira à literatura de cordel. A velha arte resiste! E, nós, vamos com ela!

VAGABUNDOS... SÃO OS OUTROS!

  João Alfredo é um vagabundo, nunca deu um dia de trabalho pelo Ceará. Agora Marina Silva é tida como outra pessoa do mesmo naipe. Está registrado na Coluna do Egídio Serpa do DN de hoje. As declarações estão na linha do que os doutores do Ceará de hoje chamam, gostosamente, de governos republicanos. Os outros não valem nada! Só os outros. Quem conhece a Marina Silva sabe que ela é um sobejo da morte. Pode-se discordar dela. Mais sua figura humana tem que ser preservada e respeitada!

DESCASO

  Uma senhora diabética e cardiopata foi ao Hemoce, para uma consulta de rotina. O médico que a atendeu pediu para que ele volte em junho, para marcar um nova consulta a ele, que se dará em fevereiro de 2015. Não vi isso na TV, no marketing agressivo do governo! Não vi...

VALE-TUDO!

   Quando o PT lança Nota contra o próprio partido é porque, mais uma vez, chegamos à conclusão de que a agremiação é igual às outras. Rachel Marques e o marido, por exemplo, antigos sectários do partido, estão dentro da palácio, com macaúbas na boca. Como dira aquele personagem do Chico: - Calados!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...