terça-feira, 1 de abril de 2014

COISA SEM FIM!

  Noticiam por aqui a morte de mais um universitário. Onde vamos parar? Onde andam os bravateiros do governo?!

TEMPOS OUTROS!

"Eu é que estou ficando velho (tenho 55 anos) ou um País que acha que mulher que usa roupa ousada pede por estupro é que está ficando caduco? É nos momentos em que o Brasil mostra seu conservadorismo renitente que se vê quanto mal causa o baixo nível educacional deste povo."

(Eduardo Guimarães)

LIBEROU?!

  Mulher com pouca roupa merece ser violentada? As meninas dos tempos das minissaias escaparam ilesas? Os doentes estão liberados? Os incapacitados para a conquista, também! Machismo/cinismo!

ENTREGUE ÀS...

   Foi mostrado ontem no José Walter um hospital municipal invadido por... baratas. A água e a lama entraram e os bichos se rebelaram. Mas tudo é normal por aqui! 

REPERCUSSÃO NACIONAL

  A matança indiscriminada de pessoas no Ceará e no Brasil foi parar também na IstoÉ. Na matéria o governador do Ceará questiona as pesquisas. Velha desculpa esfarrapada! Desculpa do tipo que considera o interlocutor um demente... Só pra variar!

NÃO VI!

  A imprensa não mostrou ontem imagens aéreas da capital. Por quê? Hoje, 6 da matina já tinha mais engarrafamento em ruas secundárias e terciárias... da periferia!

MAIS CHUVA!

  Começou a chover em Fortaleza. De novo. Assim não tem marionete que aguente! Ontem até os hospitais estavam com partes desabando ou sendo invadidas pela água e pela lama!

SAINDO DA FURNA!

  O PSDB do Ceará vai discutir a violência chancelada pelos filhotes da sigla. Em que muro se dará a importante contenda? 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...